A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ORAÇÃO DO AVIADOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ORAÇÃO DO AVIADOR."— Transcrição da apresentação:

1 ORAÇÃO DO AVIADOR

2 Oração oficial à Padroeira dos Aviadores, Nossa Senhora de Loreto, mandada compor por Sua Santidade o Papa Paulo VI, a pedido pessoal do Brigadeiro Eduardo Gomes, quando de sua visita ao Vaticano. (Maio de 1967)

3 Ó Maria, Rainha do Céu, gloriosa Padroeira da Aviação, ergue-se até vós a nossa súplica.

4 Somos pilotos e aviadores do mundo inteiro; e, arrojados aos caminhos do espaço, unindo em laços de solidariedade as nações e os continentes, queremos ser instrumentos vigilantes e responsáveis da paz e do progresso para as nossas pátrias.

5 Em vós depositamos a nossa confiança.
Sabemos a quantos perigos se expõe a nossa vida; velai por nós, Mãe piedosa, durante os nossos vôos.

6 Protegei-nos no cumprimento do árduo dever cotidiano, inspirai-nos os vigorosos pensamentos da virtude e fazei com que nos mantenhamos fiéis aos nossos compromissos de homens e de cristãos.

7 Reacendei em nossos corações o anelo dos bens celestiais, vós que sois a Porta do Céu; e guiai-nos, agora e sempre, nas asas da fé, da esperança e do amor. AMÉM

8 Imagens: Arquivo pessoal, Fotosearch e Roberto Moreira (Baixaki) Texto: Oração do Aviador Música: Enya - Shepheard moons Formatação: Revisão: Site: Respeite os direitos autorais e de formatação


Carregar ppt "ORAÇÃO DO AVIADOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google