A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Deusa da Misericórdia e Compaixão

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Deusa da Misericórdia e Compaixão"— Transcrição da apresentação:

1 A Deusa da Misericórdia e Compaixão
Kuan Yin A Deusa da Misericórdia e Compaixão

2 A Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, Perdão e da Compaixão, é conhecida pelos orientais como “Mãe Divina” , Nossa Senhora do Oriente e também como “Deusa dos Milagres” e tem o mesmo sentido de devoção por parte destes, assim como a Virgem Maria o é para os cristãos no Ocidente. Há muitos e muitos séculos, a Bem-Amada Kuan Yin e sua Misericordiosa Chama Violeta eram conhecidas por muitas pessoas na Terra, em especial os orientais, que sabiam que através dela, receberiam o presente da Misericórdia e a transmutação de seus karmas pessoais e dos seus entes queridos.

3 A característica predominante que rege seus templos no Oriente é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo ou visitante é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto sua consciência se impregna do desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, raiva e vingança em relação a outras pessoas, quando, conscientemente, apela por amor e misericórdia, vivenciando novamente, a leveza de sua consciência e a alegria proveniente dessa espontânea atitude.

4 Se você estiver com maus pensamentos, invoque Kuan Yin e verá seu coração e sua mente serem purificados, pois o simples fato de invocar o seu nome faz dispersar a ira e a raiva. Um lunático que ora à Kuan Yin alcança a sanidade. Ela é também Padroeira dos Aflitos, das Mães e das Crianças. Em todos cantos do mundo Ela manifesta suas incontáveis formas. Ela tem operado milagres, solucionado problemas difíceis, dando misericórdia, perdão, libertação e cortando laços cármicos. Lembrando que Ela Mesma nos pede para que a testemos, então, aproveite, peça e veja os resultados.

5 A Misericórdia é perdoar mesmo que o perdoado não o mereça.
Então, vamos praticar a Misericórdia e o Perdão, perdoando hoje no mínimo 3 pessoas que você precisa muito perdoar, para sua própria evolução e dessas pessoas. A Misericórdia é perdoar mesmo que o perdoado não o mereça. O Perdão é Amor Divino! Então, vamos fazer uma visualização: pense naquele colega de trabalho, nos relacionamentos que já se foram e precisam ser perdoados, em um familiar ou mesmo em um relacionamento atual que você deseja curar e perdoe, apenas perdoe. Mentalize cada pessoa e diga várias vezes para você mesmo ou mentalmente: “Eu te perdôo, eu sinto muito, eu te amo”.

6 Repita esta afirmação quantas vezes sentir que é necessário, até que você se sinta aliviado do peso pelo rancor, raiva, ressentimento ou qualquer outro sentimento negativo que você alimentava com relação a estas pessoas. Se apenas em uma oportunidade, você não sentir este alívio, repita esta mentalização por vários dias até que você alcance este alívio e sinta que perdoou estas pessoas. Aproveite também esta oportunidade e se perdoe por todo e qualquer ato negativo que praticou contra si mesmo, tais como: baixa auto-estima, raiva de si próprio, etc... e contra seu próprio corpo: álcool, drogas, excesso de medicação, má alimentação E repita para si mesmo: “Eu me perdôo, eu me perdôo, por todo e qualquer pensamento, ato, palavra e sentimento negativos que pratiquei contra mim mesmo”. “Eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito, eu me amo, eu me amo, eu me amo!”

7 Ame a Si Mesmo, Ame o Próximo e a Humanidade!
A cada frase repetida, respire profundamente, exalando o ar pela boca. Ao terminar, agradeça a Deus Todo Poderoso e a Amada Kuan Yin pela oportunidade de praticar a Misericórdia e o Perdão a estas pessoas e a você mesmo, desejando que este privilégio possa ser estendido a toda a Humanidade. Esta é uma das formas de contribuirmos com o término das guerras e conflitos mundiais, então faça a sua parte e divulgue a Misericórdia e o Perdão da Amada Kuan Yin a no mínimo 3 pessoas, talvez você não consiga algum milagre pessoal, mas estará colaborando com a Paz Mundial! Ame a Si Mesmo, Ame o Próximo e a Humanidade!

8 OM MANI PADME HUM “Salve a Jóia do Lótus”
Quadro em exposição permanente no Museu Chácara do Céu no bairro de Sta. Teresa – Rio de Janeiro - RJ

9 Onde saber mais sobre a Amada Kuan Yin e a Chama Violeta: Livros: Renascer na Luz com Kuan Yin – Ma. Susana Dieter - Ed. Evangraf – 2002 Kuan Yin – Deusa da Misericórdia – Ponte para a Liberdade – 14a. Edição 2007 Perdão – Comunidade Unindo Corações – 2007 Kuan Yin – Deusa dos Milagres – Angela M. Jabor – Ed. Angel Mystic Sites e locais relacionados: – Tel.: (21) Crecosh – Tel.: (21) “O melhor grupo ou família não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão para os seus próprios defeitos”.


Carregar ppt "A Deusa da Misericórdia e Compaixão"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google