A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Direitos Reservados a www.momentos-pps.com.br Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Direitos Reservados a www.momentos-pps.com.br Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões."— Transcrição da apresentação:

1

2 Direitos Reservados a www.momentos-pps.com.br

3 Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões eram difíceis?

4 A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado A loira se aproxima no outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?

5 A loura estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e a morena disse pra ela: - Pra que isso? É só puxar o lacre!!! A loura com cara de sabida: - É, mas isso é pra quem não tem abridor.

6 Uma loura encontra uma amiga que não via muito tempo. - Menina, como você tá diferente! Tá bem mais magra... Bonita. Então, me conta, o que você anda fazendo da vida? - Eu to fazendo quimioterapia. - Ah! Que legal! Em que universidade?

7 A loira vai buscar o filho na escola e pergunta: - Como foram as aulas hoje, filhote? - Foram boas, mãe. Hoje nós aprendemos Álgebra! - Que bom! Então diz à mamãe. Como é que se diz “Bom Dia” em Álgebra?

8 Duas loiras ao telefone: - Hoje fui ao shopping e quando estava no 3º andar falhou a luz. Tive que esperar mais de duas horas até que ela voltasse e eu pudesse descer de elevador... - Mas não haviam escadas? - Sim, haviam, mas pra que? - Para que você pudesse esperar sentada!

9 Uma loira diz para outra: - Tu nem sabes o que me aconteceu. Estive 2 meses em coma! - Uau, que sortuda!!! O meu namorado não me leva a lugar nenhum.

10 O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta: - Posso saber onde a senhorita estava indo? E a loira: - Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, tá todo mundo voltando!

11 - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... Costumo! - Quando isso acontece? O psiquiatra pergunta pra loira: - Quando atendo o telefone!

12 - O que está mais distante Londres ou a Lua? A outra responde: - Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui??? O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE? Uma loira pergunta para a outra: - Não!!! - Então... Amigaaaaaaaaaaaaaa...

13 A pessoa da pizzaria pergunta: A Senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços. E a loira: - Em 4, por favor. - Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços. A loira pede uma pizza pelo telefone.

14 Imagem: Internet Texto: Recebidos por e-mail Música: Thema From Impossible Mission Formatação: adsrcatyb@terra.com.br Site: www.momentos-pps.com.br


Carregar ppt "Direitos Reservados a www.momentos-pps.com.br Duas loiras encontram-se. Uma diz a outra: - Fui fazer o teste de gravidez. A outra pergunta: - As questões."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google