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PublicouDavid Carlos Duarte Alterado mais de 7 anos atrás
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O que é o Engeman®? O Engeman® é um software de gerenciamento, planejamento e controle da Manutenção e Serviços. Seu nome Engeman® provém da sua principal característica: Engenharia de Manutenção.
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Empresa O Engeman® é um Software da empresa Engecompany que conta com know-how de mais de 20 anos e possui cerca de 1500 plantas instaladas em todo o Brasil e demais países da América Latina como Argentina, Colômbia e Peru. Hoje é o software de manutenção brasileiro com maior atuação e volume de vendas do mercado. O Engeman® foi classificado em primeiro lugar geral na escolha do software especialista de manutenção na pesquisa realizada pelo site Manutenção.net.* * http://www.engeman.com.br/pt-br/imprensa/noticias/marcas-da- manutencao-2012/
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Objetivo Seu objetivo é sanar problemas crônicos provenientes da ingerência da manutenção. Seus recursos induzem à: Aumentar a confiabilidade e disponibilidade dos ativos(turbinas, dispositivos, e outros) garantindo mais eficiência, qualidade e redução de custos da produção; Garantia de segurança e produção, devido execução da manutenção e acompanhamento aos equipamentos; Acesso rápido a informações gerenciais, como relatórios de custos, ordens de serviços, indicadores de desempenho, entre outros; Mensurar custos de manutenção; Nivelar recursos materiais, humanos e financeiros através do planejamento e programação; Aumentar a satisfação dos colaboradores através das práticas de manutenção e inserção no universo da informação; Converter a Engenharia de Manutenção em uma linguagem simples e acessível a todos; Manutenção das estações de geração, transmissão, distribuição, subestações e turbinas.
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Principais Funções Cadastrar qualquer tipo de ativo referente à manutenção; Planejar serviços preventivos, preditivos e corretivos; Programar a execução dos serviços através de controles automáticos; Nivelar recursos materiais, humanos e financeiros; Controlar Solicitações de Serviços e todas suas etapas de atendimento; Controlar Ordens de Serviços e seus desdobramentos; Emitir alarmes automáticos e documentos referentes aos serviços; Criar históricos dos eventos e elaborar cronogramas e gráficos; Calcular custos de materiais e insumos aplicados, hora-homem, contratação de serviços e outros; Analisar Falhas e Defeitos (efeito, causa e ação); Controlar consumo de materiais em estoque e executantes dos serviços; Controlar movimentação de equipamentos, peças; Medir a eficiência da equipe e gerar escalas de trabalho.
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Princípio de Funcionamento
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Cadastrar qualquer tipo de ativo referente à manutenção Disponível em qualquer tela do sistema; Permite a troca da nomenclatura dos campos por um nome mais usual; Tornar um campo desabilitado ou invisíve;l Tornar um campo obrigatório; Definir cor de fundo para dar destaque algum campo. Opção do assistente de edição de tela, o sistema se adapta a empresa.
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Flexibilidade e Independência Criação de novos campos dentro do sistema. O administrador pode incluir qualquer campo dentro do sistema com facilidade e rapidez, sem necessidade de conhecimentos avançados em informática e sem nenhum custo adicional.
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Vincular figuras aos ativos cadastrados no sistema Cadastrar imagens aos equipamentos, permitindo explosões de imagens para detalhamentos.
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Gerar históricos e ordens de serviços através de Movimentação Visual Pode se também fazer a retirada de um equipamento para uma manutenção, revisão ou um reparo. Cada interação dentro do sistema são gerados históricos de movimentação e de ordens de serviços para cada equipamento. Através do arrasta e solta do mouse na movimentação visual, pode se mover uma aplicação para um lugar temporário, O equipamento também pode ser descartado, ou vendido. Detalhes da movimentação, como coletas, finalidade, destino.
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Gerenciamento de custo, quantidade e durabilidade dos materiais; Integração com softwares de suprimentos; Relacionar fornecedores aos materiais, e suas especificações (tempo de ressuprimento, qualidade, preço); Controle de estoque de materiais em almoxarifado. Lançamentos de entrada no almoxarifado. Controle de materiais utilizados em consumo direto; Solicitação de compra de materiais a ressuprir; Fazer inventário de materiais, saldo físico e saldo virtual; Históricos de compra(quantidade, preço), para futuras negociações Custo acumulado em ordens de serviços por material. Controle de fluxo de materiais Controle de estoque.
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Definir Planos de Manutenção Definir procedimentos a serem executados nos planos de manutenção; Vincular vários setores ao mesmo plano e procedimentos diferentes.
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Vincular mais de um tipo de Plano por Aplicação Os planos de manutenção são vinculados aos equipamentos de acordo com o planejamento.
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Gerar e Controlar Ordem de Serviço Ordens de serviços preventivas, preditivas e corretivas, geradas e controladas dentro do sistema;
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Módulo de Solicitações de Serviços Solicitação de serviços de funcionários de maneira rápida; O solicitante verifica em tempo real, o status de sua solicitação, se ela foi aprovada ou cancelada; O solicitante pode dar nota ao serviço executado, ou até mesmo reprovar o serviço e pedir nova solicitação.
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O solicitante pode acompanhar o status de sua solicitação de serviço. E ainda avaliar o serviço realizado, e reprova-lo caso seja necessário a realização de novo serviço. Módulo de Solicitações de Serviços
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Relatórios Dinâmicos Relatórios São mais de 180 relatórios padrões dentro do sistema; Informações Gerenciais Cronograma de manutenções futuras.
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Informações Gerenciais Indicadores de Desempenho( KPI’s ).
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Custo previsto X custo real da manutenção Gráficos Informações Gerenciais Tempo previsto X tempo real da manutenção
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Serviços Consultoria de implantação: levantamento de necessidades, treinamento e partida assistida; Treinamento nas ferramentas do sistema para equipes de TI; Suporte técnico por telefone, chat e e-mail; Desenvolvimento de regras e relatórios e personalizações em geral; Desenvolvimento de integrações; Atualização constante e estável de versões; Gerência de projetos; Atendimento em Inglês.
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Características Técnicas e Diferenciais Integração com supervisórios, MS project, ERP’s e outros softwares; Banco de dados Oracle, MSSQL; Campos personalizáveis e completa edição das telas por perfil de usuário; Acesso ao banco de dados via client server em rede local, acesso remoto TCP/IP ou Browser-Based em qualquer plataforma; Solicitação de serviços WEB-Browser ou intranet sem limite de acessos; Móbile - Apontamento de OS’s e coleta de dados por Palm, Pocket e Smartphones; Gerador próprio de relatórios, regras, gráficos e KPI’s; Help completo e personalizável ; Módulo de sincronização, possibilitando trabalho em estação offline; Movimentação e manipulação de equipamentos em ambiente visual.
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Cerca de 1.700 plantas em operação
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Contatos: Marketing: marketing@engecompany.com.brmarketing@engecompany.com.br Comercial: comercial@engecompany.com.brcomercial@engecompany.com.br Suporte Comercial: analistasdenegocios@engecompany.com.branalistasdenegocios@engecompany.com.br Tel. ++ 55 (37) 3249-2700 www.engecompany.com.br
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