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O que é o Engeman®?  O Engeman® é um software de gerenciamento, planejamento e controle da Manutenção e Serviços. Seu nome Engeman® provém da sua principal.

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2 O que é o Engeman®?  O Engeman® é um software de gerenciamento, planejamento e controle da Manutenção e Serviços. Seu nome Engeman® provém da sua principal característica: Engenharia de Manutenção.

3 Empresa O Engeman® é um Software da empresa Engecompany que conta com know-how de mais de 20 anos e possui cerca de 1500 plantas instaladas em todo o Brasil e demais países da América Latina como Argentina, Colômbia e Peru. Hoje é o software de manutenção brasileiro com maior atuação e volume de vendas do mercado. O Engeman® foi classificado em primeiro lugar geral na escolha do software especialista de manutenção na pesquisa realizada pelo site Manutenção.net.* * http://www.engeman.com.br/pt-br/imprensa/noticias/marcas-da- manutencao-2012/

4 Objetivo Seu objetivo é sanar problemas crônicos provenientes da ingerência da manutenção. Seus recursos induzem à:  Aumentar a confiabilidade e disponibilidade dos ativos(turbinas, dispositivos, e outros) garantindo mais eficiência, qualidade e redução de custos da produção;  Garantia de segurança e produção, devido execução da manutenção e acompanhamento aos equipamentos;  Acesso rápido a informações gerenciais, como relatórios de custos, ordens de serviços, indicadores de desempenho, entre outros;  Mensurar custos de manutenção;  Nivelar recursos materiais, humanos e financeiros através do planejamento e programação;  Aumentar a satisfação dos colaboradores através das práticas de manutenção e inserção no universo da informação;  Converter a Engenharia de Manutenção em uma linguagem simples e acessível a todos;  Manutenção das estações de geração, transmissão, distribuição, subestações e turbinas.

5 Principais Funções  Cadastrar qualquer tipo de ativo referente à manutenção;  Planejar serviços preventivos, preditivos e corretivos;  Programar a execução dos serviços através de controles automáticos;  Nivelar recursos materiais, humanos e financeiros;  Controlar Solicitações de Serviços e todas suas etapas de atendimento;  Controlar Ordens de Serviços e seus desdobramentos;  Emitir alarmes automáticos e documentos referentes aos serviços;  Criar históricos dos eventos e elaborar cronogramas e gráficos;  Calcular custos de materiais e insumos aplicados, hora-homem, contratação de serviços e outros;  Analisar Falhas e Defeitos (efeito, causa e ação);  Controlar consumo de materiais em estoque e executantes dos serviços;  Controlar movimentação de equipamentos, peças;  Medir a eficiência da equipe e gerar escalas de trabalho.

6 Princípio de Funcionamento

7 Cadastrar qualquer tipo de ativo referente à manutenção  Disponível em qualquer tela do sistema;  Permite a troca da nomenclatura dos campos por um nome mais usual;  Tornar um campo desabilitado ou invisíve;l  Tornar um campo obrigatório;  Definir cor de fundo para dar destaque algum campo.  Opção do assistente de edição de tela, o sistema se adapta a empresa.

8 Flexibilidade e Independência  Criação de novos campos dentro do sistema. O administrador pode incluir qualquer campo dentro do sistema com facilidade e rapidez, sem necessidade de conhecimentos avançados em informática e sem nenhum custo adicional.

9 Vincular figuras aos ativos cadastrados no sistema  Cadastrar imagens aos equipamentos, permitindo explosões de imagens para detalhamentos.

10 Gerar históricos e ordens de serviços através de Movimentação Visual Pode se também fazer a retirada de um equipamento para uma manutenção, revisão ou um reparo. Cada interação dentro do sistema são gerados históricos de movimentação e de ordens de serviços para cada equipamento. Através do arrasta e solta do mouse na movimentação visual, pode se mover uma aplicação para um lugar temporário, O equipamento também pode ser descartado, ou vendido.  Detalhes da movimentação, como coletas, finalidade, destino.

11  Gerenciamento de custo, quantidade e durabilidade dos materiais;  Integração com softwares de suprimentos;  Relacionar fornecedores aos materiais, e suas especificações (tempo de ressuprimento, qualidade, preço);  Controle de estoque de materiais em almoxarifado.  Lançamentos de entrada no almoxarifado.  Controle de materiais utilizados em consumo direto;  Solicitação de compra de materiais a ressuprir;  Fazer inventário de materiais, saldo físico e saldo virtual;  Históricos de compra(quantidade, preço), para futuras negociações  Custo acumulado em ordens de serviços por material. Controle de fluxo de materiais  Controle de estoque.

12 Definir Planos de Manutenção  Definir procedimentos a serem executados nos planos de manutenção;  Vincular vários setores ao mesmo plano e procedimentos diferentes.

13 Vincular mais de um tipo de Plano por Aplicação Os planos de manutenção são vinculados aos equipamentos de acordo com o planejamento.

14 Gerar e Controlar Ordem de Serviço  Ordens de serviços preventivas, preditivas e corretivas, geradas e controladas dentro do sistema;

15 Módulo de Solicitações de Serviços  Solicitação de serviços de funcionários de maneira rápida;  O solicitante verifica em tempo real, o status de sua solicitação, se ela foi aprovada ou cancelada;  O solicitante pode dar nota ao serviço executado, ou até mesmo reprovar o serviço e pedir nova solicitação.

16 O solicitante pode acompanhar o status de sua solicitação de serviço. E ainda avaliar o serviço realizado, e reprova-lo caso seja necessário a realização de novo serviço. Módulo de Solicitações de Serviços

17 Relatórios Dinâmicos Relatórios  São mais de 180 relatórios padrões dentro do sistema; Informações Gerenciais  Cronograma de manutenções futuras.

18 Informações Gerenciais  Indicadores de Desempenho( KPI’s ).

19 Custo previsto X custo real da manutenção Gráficos Informações Gerenciais Tempo previsto X tempo real da manutenção

20 Serviços  Consultoria de implantação: levantamento de necessidades, treinamento e partida assistida;  Treinamento nas ferramentas do sistema para equipes de TI;  Suporte técnico por telefone, chat e e-mail;  Desenvolvimento de regras e relatórios e personalizações em geral;  Desenvolvimento de integrações;  Atualização constante e estável de versões;  Gerência de projetos;  Atendimento em Inglês.

21 Características Técnicas e Diferenciais  Integração com supervisórios, MS project, ERP’s e outros softwares;  Banco de dados Oracle, MSSQL;  Campos personalizáveis e completa edição das telas por perfil de usuário;  Acesso ao banco de dados via client server em rede local, acesso remoto TCP/IP ou Browser-Based em qualquer plataforma;  Solicitação de serviços WEB-Browser ou intranet sem limite de acessos;  Móbile - Apontamento de OS’s e coleta de dados por Palm, Pocket e Smartphones;  Gerador próprio de relatórios, regras, gráficos e KPI’s;  Help completo e personalizável ;  Módulo de sincronização, possibilitando trabalho em estação offline;  Movimentação e manipulação de equipamentos em ambiente visual.

22 Cerca de 1.700 plantas em operação

23 Contatos: Marketing: marketing@engecompany.com.brmarketing@engecompany.com.br Comercial: comercial@engecompany.com.brcomercial@engecompany.com.br Suporte Comercial: analistasdenegocios@engecompany.com.branalistasdenegocios@engecompany.com.br Tel. ++ 55 (37) 3249-2700 www.engecompany.com.br


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