A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Repair™ TimeWise Conheça!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Repair™ TimeWise Conheça!"— Transcrição da apresentação:

1 Repair™ TimeWise Conheça!
(Diretora, comece o seu encontro recebendo as suas Consultoras e mostrando os produtos sobre os quais você vai falar hoje. Por isso, é importante ter o sistema TimeWise Repair™ completo com você. Dese modo, você aumenta a confiança do seu time e permite que elas testem os produtos em si. DICA: exponha-os em um lugar de destaque, como uma mesa à frente da sala) Hoje, vamos conhecer mais profundamente a linha de cuidados com a pele TimeWise Repair™, que vem completar essa categoria de produtos dentro da nossa linha, tornando-a ainda mais completa!

2 inovação com a pele A última em cuidados da Mary Kay
TimeWise Repair™ é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador... Vamos entender os principais pontos de inovação da linha, antes que possamos continuar.

3 A inovação Foco em sinais de idade avançados
Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência jovem TimeWise Repair tem foco em sinais de idade avançados e o sistema vai além, combatendo as causas desses sinais avançados. Essa poderosa linha de produtos mostra que nunca é tarde para recuperar a pele e devolver à ela uma aparência mais jovem e radiante. Além disso, os produtos atuam em conjunto para reduzir a aparência de linhas profundas e rugas, além de proporcionar efeito lifting e ainda restaurar o volume e a aparência jovem. Com TimeWise Repair™, uma nova era da beleza se inicia.

4 com a pele? Como linha de cuidados fica a sua
Hoje, muitas de vocês devem estar se perguntando... “Como ficará a nossa linha de cuidados com a pele?” Vamos entender isso agora!

5 Linha de cuidados com a pele
Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Com o sistema TimeWise Repair™, a Mary Kay agora oferece soluções de cuidados com a pele completas, entregando todos os benefícios que as suas clientes podem desejar. Isso porque, caso a sua cliente possua uma PELE JOVEM, você tem os produtos ideais para ela, com a Linha Botanical Effects. Para os PRIMEIROS SINAIS E SINAIS MODERADOS, podemos oferecer uma linha maravilhosa e que muitas de vocês aqui já conhecem: TimeWise®. E para os SINAIS AVANÇADOS, agora podemos oferecer os produtos que compõem o Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair™.

6 Sinais avançados Como identificar uma pele com sinais avançados da idade? Apresenta danos causados pela exposição solar; Aparência de pele seca; Poros abertos; Perda da firmeza e da elasticidade; Linhas de expressão profundas; Rugas no pescoço. Como Consultoras de Beleza Independentes, podemos muito bem ajudar as nossas clientes a identificar os produtos adequados a cada quadro de pele. Como TimeWise Repair™ trabalha no combate aos Sinais Avançados, vamos aprender agora a identificar esse quadro e entender melhor como ele pode se constituir. De um modo geral, é importante entendermos que os Sinais Avançados não surgem somente por conta da idade cronológica. De acordo com os cuidados que uma cliente tem com a sua pele e com os fatores aos quais ela está exposta, uma cliente pode apresentar esses Sinais Avançados mais cedo ou mais tarde. Os principais pontos que ajudam você a identificar os Sinais Avançados são: Apresenta danos causados pela exposição solar; Aparência de pele seca; Poros abertos; Perda da firmeza e da elasticidade; Linhas de expressão profundas; Rugas no pescoço.

7 A ciência por trás dos produtos
Conheça o Complexo Volu-Firm™ Acelerador de ácido hialurônico Ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting. Células de plantas Ajudam a proteger a matriz da pele e mantê-la mais firme. No centro da tecnologia presente em todos os produtos da linha TimeWise Repair™, está o exclusivo Complexo Volu-Firm™: Uma perfeita união de três ingredientes essenciais para a pele: Um peptídeo que ajuda no processo de recuperação da pele. Um acelerador do ácido hialurônico, que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting. Células de plantas que ajudam a proteger a matriz da pele e mantém sua firmeza Peptídeo Ajuda no processo de recuperação da pele

8 Resultados surpreendentes
Após um estudo clínico de 12 semanas com mulheres que usaram TimeWise Repair™, foram observados os seguintes resultados: 100% 71% TimeWise Repair™ é apoiado pelos mais extensos e elaborados estudos e testes que a Mary Kay já realizou até hoje. Mais de 65 estudos (dentre clínicos, de qualidade e com consumidores) foram realizados, envolvendo mais de participantes, para garantir que os produtos atendessem todas as necessidades da pele mais madura. Os resultados falam por si só: Após um estudo clínico de 12 semanas, mulheres que utilizaram TimeWise Repair™ observaram os seguintes resultados: • 100% perceberam uma diminuição de aparência do tamanho das rugas; • 71% notaram uma diminuição na quantidade de rugas; Vamos conferir algumas imagens que falam por si só! perceberam diminuição na aparência do tamanho das rugas. observaram diminuição na quantidade de rugas.

9 Resultados surpreendentes
Confira imagens que falam por si só: ANTES DEPOIS Aqui podemos enxergar como o Sistema TimeWise Repair™ entrega resultados como você nunca viu. Em AZUL, você pode enxergar as linhas finas e em VERMELHO, as linhas mais profundas. Note como, depois de utilizar os produtos, podemos observar uma diminuição de linhas na pele. Imaginem agora as suas clientes sentindo esses mesmos resultados? Linhas azuis: linhas finas Linhas vermelhas: linhas mais profundas

10 Produtos Por dentro dos
Que tal se agora estudarmos um pouco mais a respeito de cada um dos produtos da linha? É hora de se tornar uma expert em TimeWise Repair™!

11 benefícios Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™
A Espuma de Limpeza limpa e renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros. Mantém o equilíbrio da pele; Restaura a luminosidade; Promove uma sensação de suavidade; Deixa a pele macia e hidratada.

12 benefícios Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™
O Sérum Lifting restaura o volume e proporciona efeito lifting, deixando a pele com a aparência mais jovem e firme Ajuda na firmeza e sustentação da pele Deixa a pele mais resistente Suaviza a aparência de linhas e rugas da área do pescoço

13 benefícios Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™ TimeWise Repair™
O Creme Diurno com FPS 30 Protege a pele contra os danos do dia a dia, hidratando-a e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão. Reduz a aparência de rugas e a flacidez Aumenta a definição e a firmeza do contorno do rosto Promove um tom de pele mais uniforme Proporciona uma aparência mais saudável e jovem à pele Protege também contra os raios UVA e UVB

14 benefícios Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™
O Creme Noturno ajuda a recuperar a suavidade da pele combatendo os sinais avançados da idade e a delinear o contorno do rosto, deixando-o mais definido e com menos linhas aparentes. Atua também na hidratação e no combate aos sinais avançados da idade. Combate a aparência de linhas profundas Ajuda a prevenir os sinais avançados da idade Auxilia na renovação celular deixando a pele mais radiante Promove um tom de pele mais uniforme

15 benefícios Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™
O Creme para a Área dos Olhos combate linhas profundas, olheiras, flacidez, bolsas e pálpebras caídas. Combate as linhas profundas, as rugas e a flacidez Diminui as bolsas e as olheiras Mantém a pele seca hidratada Possui exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação

16 Sistema TimeWise Repair™ passo a passo
Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™ Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™ Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™ TimeWise Repair™ Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™ Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ Agora, para que as suas clientes observem esses resultados incríveis, é importante que elas utilizem o sistema completo, como uma verdadeira rotina diária de cuidados com a pele. Vejam como fica a ordem de aplicação dos produtos TimeWise Repair™: • Dia e Noite: Espuma de Limpeza Volu-Firm™ TimeWise Repair™ (2 meses de duração) • Dia e Noite: Sérum Lifting Volu-Firm™ TimeWise Repair™ (1 mês de duração) • Dia: Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™ TimeWise Repair™ (3 mês de duração) • Noite: Creme Noturno Volu-Firm™ TimeWise Repair™ (2 mês de duração) • Dia e Noite: Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ (2 meses e meio de duração)

17 vendas! grandes Realize
Agora vamos entender como otimizar as nossas vendas e conquistar grandes resultados com o Sistema TimeWise Repair™!

18 Saiba para quem oferecer
Mulheres com peles maduras Mulheres que buscam reverter os sinais avançados da idade, sejam eles causados pela idade cronológica ou por fatores externos, como exposição ao sol e estresse Clientes que desejam produtos de cuidados com a pele ainda mais avançados e que investem em tratamentos. Primeiro, vamos entender... Consultoras, depois de tudo o que vimos até agora, para quem podemos oferecer os produtos TimeWise Repair™? (Diretora, aguardar algumas respostas e, quando for o momento, clicar para que a resposta possa surgir)

19 Agende demonstrações Organize a sua lista de clientes em potencial e aproveite as ferramentas: Envie o e-card TimeWise Repair™ Compartilhe o The Look e os Vídeos: Nas suas redes sociais Por Todas nós sabemos que o sucesso do nosso negócio é baseado nos nossos grandes diferenciai! Um deles é a demonstração dos produtos e as Sessões de Beleza. Por isso, por que não começar a demonstrar os produtos agora mesmo? Para que possamos realizar grandes agendamentos, contamos com algumas ferramentas já disponíveis! Por exemplo, os novos e-cards TimeWise Repair™, além do novo The Look e do vídeo do sistema. O The Look já se encontra disponível para compra em Seção 2 e você ainda pode enviar a versão online agora mesmo por ou pelas redes sociais para todas as suas amigas e clientes. Para acessar o The Look online, basta acessar o site marykay.com.br ou o Em Sintonia. Os vídeos se encontram-se no canal oficial da Mary Kay no YouTube: youtube.com/marykaybrasil. Disponível em Em Sintonia > Meu Negócio > Ferramentas > Minhas Ferramentas

20 Demonstre TimeWise Repair™
Entenda seu público: mulheres maduras e que buscam reverter os sinais da idade DICA! Você pode organizar Sessões com TimeWise Repair™, TimeWise® ou Botanical Effects, de acordo com as clientes presentes. Uma vez agendada, vamos realizar a nossa Sessão! Para isso, é importante sempre entender qual o nosso público. Se você irá realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele, que tal adaptar a sua Sessão às necessidades de pele do público que irá atender? Dependendo das clientes presentes, você pode agendar Sessões Botanical Effects, TimeWise® ou até mesmo TimeWise Repair™.

21 Demonstre TimeWise Repair™
Leve as melhores ferramentas: Seu conhecimento. Aprofunde-se e estude os benefícios de cada produto no Em Sintonia. Tenha as Fichas de Produtos sempre com você. Guia para Sessão TimeWise Repair™. Imprima e deixe à frente de cada convidada em sua Sessão. Ao demonstrar os produtos, use-o como ferramenta para que as clientes conheçam melhor seus benefícios. Para você realizar uma grande Sessão, leve as suas melhores ferramentas. Começando pelo seu conhecimento! Quero dar uma salva de palmas a todas aqui presentes que investiram seu tempo para conhecer um pouco melhor TimeWise Repair™! Além disso, vocês podem sempre aumentar seu conhecimento com os materiais da Mary Kay, por isso estejam atentas à Revista Applause e à Central de Produtos no Em Sintonia. Na sua Sessão, você pode contar com outras ferramentas importantes... Por exemplo, o Guia para Sessão TimeWise Repair™, que se encontra no Em Sintonia! Vamos ver essas ferramentas...

22 Demonstre TimeWise Repair™
Disponível em Em Sintonia > Produtos > Central de Produtos (Diretora, uma sugestão é imprimir as ferramentas e levar à Reunião de Unidade para mostrar à Unidade) Disponível em Em Sintonia > Meu Negócio > Ferramentas > Minhas Ferramentas

23 Muito Sucesso! Com um lançamento tão maravilhoso e essas ferramentas de apoio, eu tenho certeza absoluta... Cada uma de vocês aqui presente terá MUITO SUCESSO em seu negócio independente!


Carregar ppt "Repair™ TimeWise Conheça!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google