A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único."— Transcrição da apresentação:

1 5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único

2 Consultores Associados de Organizações e Informática 5.0  fundada em 1983  sede em Braga e actuação a nível nacional  empresa de consultadoria orientada ao desenvolvimento empresarial  forte componente nos sistemas de informação  clientes e projectos em Portugal e UE:  notários, advogados e solicitadores  câmaras municipais  PME  empresas de grande dimensão

3 5.0 Gnotarium  no mercado desde 2005 + de 150 licenças  inovador  1º Cartório a Enviar Modelo 11 Off-line  1º com envio Automático da Estatística  1º com interligação com os registos online  Casa Simples Casa Segura  óptimo desempenho em diferentes contextos  um serviço de apoio ao cliente de excelência

4 5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Gnotarium gestão de actos de cartórios notariais

5 5.0 Agenda  vista diária e mensal  agendamento de diversos actos e eventos  ligação automática com o processo  acesso em diferentes locais dentro ou fora do escritório  flexibilidade no agendamento e na visualização de marcações

6 5.0 Gestão de processos  registo de actos praticados, intervenientes, bens e documentos  arquivo e consulta de ficheiros  controlo do estado do processo  reutilização de informação  melhor organização dos documentos  facilidade de consulta

7 5.0 Gestão de processos  permite gerar e editar a minuta de vários actos  coloca automaticamente os dados dos intervenientes, documentos e bens  possibilita a criação das suas minutas  capa do processo  melhor gestão de tempo  maior correcção dos dados das minutas

8 5.0 Comunicação serviços online  interligação automática com o Portal das finanças  obtenção de nomes de entidades  emissão DUC de IMT e Imposto do Selo  entrega da declaração Modelo11  guia do imposto do Selo  envio automático da estatística  maior rapidez, produtividade e eficiência

9 5.0 Registos  registo automóvel  depósito predial  registo predial  certidão permanente  maior rapidez, produtividade e eficiência

10 5.0 Facturação e contabilidade  facturação de qualquer honorário ou despesa  cálculo da retenção, IVA, IS, totais e outros  gestão de provisões e despesas  descontos e observações  clientes estrangeiros  interligação com o processo  certificado pela DGCI  SAFT-PT  maior facilidade em controlar os honorários a cobrar;  maior simplicidade nos cálculos;  melhor imagem para o cliente.

11 5.0 Listagens e consultas  livros de registo  índice de outorgantes  busca de processos por vários critérios  resumo de tesouraria  mapas de honorários, despesas e impostos  mapa de retenções  facilidade e rapidez no acesso à informação

12 5.0  controlo sobre valores recebidos ou a receber Conta Corrente  conta corrente do cliente  conta corrente do processo  conta corrente global

13 5.0  acesso rápido à informação do cliente Gestão de clientes  dados do cliente, moradas, documentos  separadores que agregam toda a informação relacionada com o cliente  busca rápida

14 5.0  melhor gestão e controlo do tempo, das tarefas e dos custos Tarefas  planeamento de tarefas  registo da execução  controlo de tempos  facturação/hora

15 5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Contactos http://www.caso.pt tel.: 253309740 tel.: 918212409 e-mail: caso@caso.pt Obrigado pela sua atenção


Carregar ppt "5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google