Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRita Ávila Canto Alterado mais de 7 anos atrás
1
5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único
2
Consultores Associados de Organizações e Informática 5.0 fundada em 1983 sede em Braga e actuação a nível nacional empresa de consultadoria orientada ao desenvolvimento empresarial forte componente nos sistemas de informação clientes e projectos em Portugal e UE: notários, advogados e solicitadores câmaras municipais PME empresas de grande dimensão
3
5.0 Gnotarium no mercado desde 2005 + de 150 licenças inovador 1º Cartório a Enviar Modelo 11 Off-line 1º com envio Automático da Estatística 1º com interligação com os registos online Casa Simples Casa Segura óptimo desempenho em diferentes contextos um serviço de apoio ao cliente de excelência
4
5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Gnotarium gestão de actos de cartórios notariais
5
5.0 Agenda vista diária e mensal agendamento de diversos actos e eventos ligação automática com o processo acesso em diferentes locais dentro ou fora do escritório flexibilidade no agendamento e na visualização de marcações
6
5.0 Gestão de processos registo de actos praticados, intervenientes, bens e documentos arquivo e consulta de ficheiros controlo do estado do processo reutilização de informação melhor organização dos documentos facilidade de consulta
7
5.0 Gestão de processos permite gerar e editar a minuta de vários actos coloca automaticamente os dados dos intervenientes, documentos e bens possibilita a criação das suas minutas capa do processo melhor gestão de tempo maior correcção dos dados das minutas
8
5.0 Comunicação serviços online interligação automática com o Portal das finanças obtenção de nomes de entidades emissão DUC de IMT e Imposto do Selo entrega da declaração Modelo11 guia do imposto do Selo envio automático da estatística maior rapidez, produtividade e eficiência
9
5.0 Registos registo automóvel depósito predial registo predial certidão permanente maior rapidez, produtividade e eficiência
10
5.0 Facturação e contabilidade facturação de qualquer honorário ou despesa cálculo da retenção, IVA, IS, totais e outros gestão de provisões e despesas descontos e observações clientes estrangeiros interligação com o processo certificado pela DGCI SAFT-PT maior facilidade em controlar os honorários a cobrar; maior simplicidade nos cálculos; melhor imagem para o cliente.
11
5.0 Listagens e consultas livros de registo índice de outorgantes busca de processos por vários critérios resumo de tesouraria mapas de honorários, despesas e impostos mapa de retenções facilidade e rapidez no acesso à informação
12
5.0 controlo sobre valores recebidos ou a receber Conta Corrente conta corrente do cliente conta corrente do processo conta corrente global
13
5.0 acesso rápido à informação do cliente Gestão de clientes dados do cliente, moradas, documentos separadores que agregam toda a informação relacionada com o cliente busca rápida
14
5.0 melhor gestão e controlo do tempo, das tarefas e dos custos Tarefas planeamento de tarefas registo da execução controlo de tempos facturação/hora
15
5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Contactos http://www.caso.pt tel.: 253309740 tel.: 918212409 e-mail: caso@caso.pt Obrigado pela sua atenção
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.