A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Widgets MalaPronta.com Facilidade de interação entre hóspedes e hotéis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Widgets MalaPronta.com Facilidade de interação entre hóspedes e hotéis."— Transcrição da apresentação:

1 Widgets MalaPronta.com Facilidade de interação entre hóspedes e hotéis

2 O que são os widgets?

3 3 São dispositivos ou aplicativos que permitem inserir itens para acesso rápido à funcionalidades extras. No caso da MalaPronta.com, as janelas ligam o cliente a serviços de análise e comentários sobre a qualidade dos serviços de hotéis parceiros. Os widgets estão disponíveis para os hotéis parceiros da MalaPronta.com. O hoteleiro pode fazer download de “notas” (exibe a nota geral do hotel) ou “reviews” (para comentários), e também pode adequar o layout ao seu próprio site. | Significado de Widgets

4 4 Por que incluir Recursos da MalaPronta.com no seu site? | Quais são as vantagens?

5 5 Os widgets MalaPronta.com foram desenvolvidos para que você possa adicionar conteúdo ao seu site e, com isso, tornar-se mais relevante para seus visitantes e estimular o aumento das reservas. | Quais são as vantagens?

6 6

7 7 | Dependendo de sua escolha, a interface gráfica dos widgets pode exibir a nota ou os reviews + notas, geradas por viajantes que se hospedaram em seu estabelecimento via MalaPronta.com.

8 Como instalar os widgets?

9 9 | Siga as instruções abaixo:

10 Aproveite esta oportunidade e bons negócios!!!


Carregar ppt "Widgets MalaPronta.com Facilidade de interação entre hóspedes e hotéis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google