A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TREINAMENTO DE PRODUTOS PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TREINAMENTO DE PRODUTOS PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 TREINAMENTO DE PRODUTOS

4 PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS

5 ATENÇÃO: Produto contra indicado para portadores de “Marca-Passo”.
A Palmilha Magnética AKMOS tem o produto regulamentado pela ANVISA e pela Secretaria da Saúde – Departamento de Correlatos segundo a Portaria n. 096/98 que garante a eficácia em seus benefícios. Composição: PVC; 14 Pontos Imantados; 4 Pontos Infravermelho Longo Powder Cerâmico, 2 Neodímeos (Super Imã, só existe nas palmilhas Akmos) e Essência. ATENÇÃO: Produto contra indicado para portadores de “Marca-Passo”.

6 Síndrome da escassez magnética
Em 1950 o Instituo Tecnológico de Massachusetts (EUA), divulgou a notícia de que o planeta terra perdeu metade da sua força magnética nos últimos 500 anos e que a tendência é reduzir cada vez mais, cerca de 5% a cada século. Isso se explica pelo fato de que anos atrás o homem era mais rural, andava descalço na terra, as crianças brincavam em quintais e a qualidade da saúde era melhor. Hoje o homem moderno, urbanizou-se e está se distanciando do benefício maravilhoso deste campo magnético ao usar calçados e pisos isolantes, dirigir veículos totalmente isolados pelos pneus, morando em locais onde as estruturas tem muita ferragem, que desviam e absorvem o magnetismo, contribuindo para a redução da energia vital para o homem e conseqüentemente deixando-o mais vulnerável às doenças.

7 Com base nisso, o Professor e cientista japonês Nakagawa, afirma que esta síndrome é a causa de males que atingem cada vez mais a população mundial moderna e está demonstrado no gráfico a seguir: Males % da população INSÔNIA % TENSÃO % CIRCULAÇÃO....70% STRESS % FADIGA % COLUNA %

8 Auxilia na melhora da circulação sanguínea;
A saúde dos seres vivos depende da ação do campo magnético natural da Terra. O magnético presente na Palmilha AKMOS compensa o desequilíbrio causado pela exposição a ondas eletromagnéticas e pelo isolamento do magnético natural do planeta. Ativando a circulação sanguínea, promovendo uma vida mais saudável. Auxilia na melhora da circulação sanguínea; Auxilia na redução da energia eletrostática; Auxilia no relaxamento muscular; Auxilia na redução do nível de estresse; Auxilia na recuperação de fraturas ósseas.

9 Benefícios Melhora o quadro de dor; Aumenta o rendimento físico;
Reduz o ácido lático; Melhora a flexibilidade; Ajuda a eliminar impurezas; Estimula os pontos reflexos; Elimina energias externas de tensão; Ação terapêutica dos imãs; Ação terapêutica do infravermelho longo; Ação terapêutica reflexa podal.

10 PALMILHA TERAPÊUTICA MAGNÉTICA
Infravermelho longo Reflexologia Podal Ação Antisséptica

11 Auxilia na redução do ácido lático; Melhora a atividade celular;
INFRAVERMELHO LONGO O corpo humano é composto por mais de 60% de água. O infravermelho longo da palmilha AKMOS ativa as moléculas de água do nosso organismo. Sua ação melhora a circulação da água através das células, possibilitando melhor nutrição e redução de toxinas, revitalizando nosso organismo. Auxilia na redução do ácido lático; Melhora a atividade celular; Auxilia na eliminação das toxinas e dos radicais livres; Estimula a produção da Vitamina D; Auxilia no tratamento e prevenção de celulite.

12

13 INFRAVERMELHO LONGO

14 REFLEXOLOGIA PODAL A reflexologia é a ligação entre o sistema nervoso e os órgãos internos. Eles estão localizados em diferentes pontos ou zonas reflexas que estão nos pés (veja o mapa na próxima tela). A estimulação destes pontos produz uma resposta em diferentes órgãos, obtendo melhorias importantes em relação aos sistemas e estruturas do corpo humano. O diagnóstico reflexoterápico é feito com pressão sobre as zonas reflexas, sentindo o órgão bloqueado por mudanças na sensação da pressão. Um vez que o diagnóstico é conhecido é tratado através das técnicas de pressão nas áreas micro reflexas que causam um aumento ou uma libertação de energia, de acordo com o tipo de bloqueio. Isto irá alcançar o equilíbrio necessário para o bom funcionamento dos órgãos, tanto preventivo como terapêutico, que ativam o sistema imunológico e encontram a solução do bloqueio.

15

16 Essência de Eucalipto As propriedades do eucalipto incluem ação antisséptica, desinfetante, tônica , anti-inflamatória, antimicrobiana, aromática, descongestionante expectorante.

17 O estilo de vida moderno Compromete a qualidade
Dessa Longevidade!

18 SUCESSO A TODOS !!!


Carregar ppt "TREINAMENTO DE PRODUTOS PALMILHA MAGNÉTICA TERAPÊUTICA AKMOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google