A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O MESTRE Raul Teixeira / Rosângela Costa Lima Se você busca paz e renovação para prosseguir no roteiro de crescimento, em plena luz, não há porque adiar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O MESTRE Raul Teixeira / Rosângela Costa Lima Se você busca paz e renovação para prosseguir no roteiro de crescimento, em plena luz, não há porque adiar."— Transcrição da apresentação:

1

2 O MESTRE Raul Teixeira / Rosângela Costa Lima

3 Se você busca paz e renovação para prosseguir no roteiro de crescimento, em plena luz, não há porque adiar o ensejo de cultivar o amor na alma, acompanhando as pegadas Daquele que, para nós, se fazem verdadeiro rumo. Se você busca paz e renovação para prosseguir no roteiro de crescimento, em plena luz, não há porque adiar o ensejo de cultivar o amor na alma, acompanhando as pegadas Daquele que, para nós, se fazem verdadeiro rumo. Se você procura alegria e saúde para firmar os passos na espiral do progresso, não há razão para menosprezar a oportunidade que se apresenta, junto Dele que, em todos os tempos, é visto como a porta de segurança real.

4 Disse-nos Ele: Eu sou o Caminho... Urge seguirmos por esse roteiro para atingirmos o destino que nos aguarda, no seio das estrelas. Asseverou-nos Ele: Eu sou a Vinha... Tomemos do Seu néctar divino, que nos ensejará saúde ao espírito, para que tenhamos disposição em pleno processo de subida.

5 Afirmou-nos Ele: Eu sou a Luz do Mundo... Clareemos as furnas do nosso íntimo com esse inigualável Astro, em busca da felicidade, enquanto nos burilamos para fazer rutilar a própria luz que jaz velada no cerne da alma. Exprimiu-se Ele, com a sábia mensagem: Eu sou o Mestre... Como estamos à procura de verdade e entendimento para o espírito, ainda conturbado pelas duras refregas do erro e do mal, não há outra solução que não seja acompanhar-lhe as orientações.

6 Jesus Cristo é o Mestre... A Terra é gloriosa Escola...

7 Torna-se imperioso aplicar atenção e carinho para com as lições da vida terrena, uma vez que o mais lúcido Preceptor, nosso Condutor Excelente, é Jesus, a Quem, desde tanto tempo pretendemos seguir, ansiosos, sem a consciência de que Nele, e Nele somente, acharíamos as luzes do amor, que nos permitirão conquistar as vitórias sobre nós mesmos e, conseguintemente, sobre o mundo.

8 Do livro ROSÂNGELA, psicografado por Raul Teixeira

9 Montagem: Lucas Milagre e Suely Caldas Schubert Música - Ernesto Cortazar - Autumn Rose Imagens: Google E-mail: lucasmilagre@gmail.com 2012

10 Adquira as obras de Raul Teixeira, através do site: http://www.editorafrater.com.br


Carregar ppt "O MESTRE Raul Teixeira / Rosângela Costa Lima Se você busca paz e renovação para prosseguir no roteiro de crescimento, em plena luz, não há porque adiar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google