A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

de NOSSA SENHORA APARECIDA !!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "de NOSSA SENHORA APARECIDA !!!"— Transcrição da apresentação:

1 de NOSSA SENHORA APARECIDA !!!
Sejam Todos Bem-vindos à FESTA de NOSSA SENHORA APARECIDA !!! Est 5,1b-2;7,2b-3 / Sl 44 Ap 12,1.5.13a.15-16a / Jo 2,1-11

2 CANTO de ENTRADA: VIVA A MÃE DE DEUS e nossa, sem pecado, Concebida! Viva a Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida! 1- Aqui estão vossos devotos, cheios de fé incendida,/ de conforto e de esperança, ó Senhora Aparecida!

3 Concebida! Viva a Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida!
VIVA A MÃE DE DEUS e nossa, sem pecado, Concebida! Viva a Virgem Imaculada, a Senhora Aparecida! 2- Virgem Santa, Virgem bela, Mãe amável, Mãe querida, amparai-nos, socorrei-nos, ó Senhora Aparecida! 3- Ó velai por nossos lares, pela infância desvalida, pelo povo brasileiro, ó Senhora Aparecida!

4 e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo,... estejam convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

5

6 Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós!
ATO PENITENCIAL: 1- Senhor, que viestes salvar os corações arrependidos, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! 2- Cristo, que viestes chamar os pecadores, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! 3- Senhor, que intercedeis por nós junto do Pai, tende piedade de nós!

7 PADRE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. TODOS: Amém!

8 Glória a Deus nas alturas! E paz na terra aos homens por Ele amados!
HINO DE LOUVOR: Glória a Deus nas alturas! E paz na terra aos homens por Ele amados! 1- Senhor, Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-Poderoso! Nós vos louvamos! Vos bendizemos! Vos adoramos! Vos glorificamos! Nós vos damos graças, por vossa imensa glória!

9 2- Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai; 3- Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica! Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós! 4- Só vós sois o Santo! Só vós sois o Senhor! Sós vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo! Na glória de Deus Pai! (2x) Amém! Amém! Amém! Amém! AAAAAAAAmém!

10 TODOS: Amém! PADRE: Ó Deus, Todo-Poderoso,
ORAÇÃO DO DIA: PADRE: Ó Deus, Todo-Poderoso, ao rendermos culto à Imaculada Conceição de Maria, Mãe de Deus e Senhora nossa, concedei que o povo brasileiro, fiel à sua vocação e vivendo na paz e na justiça, possa chegar um dia à pátria definitiva. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

11 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA:

12 Senhor, toma minha vida nova Antes que a espera desgaste anos em mim Estou disposto ao que queiras Não importa o que seja, me chamas a servir... Leva-me onde as crianças necessitem tuas palavras, necessitem... sentido de viver! Onde falte a esperança, onde tudo seja triste Simplesmente.... por não saber de ti! Te dou, meu coração sincero Para gritar sem medo: formoso é teu amor! Senhor, tenho ardor missionário Conduza-me à terra que tenha sede de ti... E assim, em marcha irei cantando, Por povos pregando tua grandeza senhor! Terei... meus braços sem cansaço Tua história em meus lábios e a força da oração...

13 l i t u r g i a D a P a l a v r a Est 5,1b-2;7,2b-3 Sl 44
Ap 12,1.5.13a.15-16a Jo 2,1-11

14 Leitura do Livro de Ester.
1ª Leitura: (Ester 5,1b-2;7,2b-3) Leitura do Livro de Ester. Ester revestiu-se com vestes de rainha e foi colocar-se no vestíbulo interno do palácio real, frente à residência do rei. O rei estava sentado no trono real, na sala do trono, frente à entrada.

15 Ao ver a rainha Ester parada no vestíbulo, olhou para ela com agrado e estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão, e Ester aproximou-se para tocar a ponta do cetro. Então, o rei lhe disse: “O que me pedes, Ester; o que queres que eu faça?

16 Ainda que me pedisses a metade do meu reino, ela te seria concedida”
Ainda que me pedisses a metade do meu reino, ela te seria concedida”. Ester respondeu-lhe: “Se ganhei as tuas boas graças, ó rei, e se for de teu agrado, concede-me a vida — eis o meu pedido! –

17 TODOS: Graças a Deus! E a vida do meu povo — eis o meu desejo!”
Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

18 Que o rei se encante com vossa beleza!
salmo responsorial: (44) Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante com vossa beleza!

19 Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante
salmo responsorial: (44) 1- Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto:/ “Esquecei vosso povo e a casa paterna!/ Que o rei se encante com vossa beleza!/ Prestai-lhe homenagem: É vosso Senhor! Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante com vossa beleza!

20 Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante
salmo responsorial: (44) 2- O povo de Tiro vos traz seus presentes,/ os grandes do povo vos pedem favores./ Majestosa, a princesa real vem chegando,/ vestida de ricos brocados de ouro! Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante com vossa beleza!

21 salmo responsorial: (44)
3- Em vestes vistosas ao rei se dirige/ e as virgens amigas lhe formam cortejo;/ Entre cantos de festa e com grande alegria,/ ingressam, então, no palácio real”! Escutai, minha filha, olhai, ouvi isto: Que o rei se encante com vossa beleza!

22 Leitura do Livro do Apocalipse de São João.
2ª Leitura: (Apocalipse 12,1.5.13a.15-16a) Leitura do Livro do Apocalipse de São João. Apareceu no Céu um grande sinal: Uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas.

23 E ela deu à luz um filho homem, que veio para governar todas as nações com cetro de ferro. Mas o Filho foi levado para junto de Deus e do seu trono Quando viu que tinha sido expulso para a terra, o dragão começou a perseguir a mulher que tinha dado à luz o menino.

24 A serpente, então, vomitou como um rio de água atrás da mulher, a fim de a submergir.
A terra, porém, veio em socorro da mulher. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

25 Disse a Mãe de Jesus aos serventes: “Fazei tudo o que Ele vos disser”!
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (João 2,1-11) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Disse a Mãe de Jesus aos serventes: “Fazei tudo o que Ele vos disser”!

26 Naquele tempo, houve um casamento em Caná da Galileia.
EVANGELHO: (João 2,1-11) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava presente.

27 Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento
Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento. Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”. Jesus respondeu-lhe: “Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou”.

28 Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser”
Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser”. Estavam seis talhas de pedra colocadas aí para a purificação que os judeus costumam fazer. Em cada uma delas cabiam mais ou menos cem litros. Jesus disse aos que estavam servindo:

29 “Enchei as talhas de água”. Encheram-nas até a boca
“Enchei as talhas de água”. Encheram-nas até a boca. Jesus disse: “Agora tirai e levai ao mestre-sala”. E eles levaram. O mestre-sala experimentou a água que se tinha transformado em vinho.

30 Ele não sabia de onde vinha, mas os que estavam servindo sabiam, pois eram eles que tinham tirado a água. O mestre-sala chamou então o noivo e lhe disse: “Todo mundo serve primeiro o vinho melhor e, quando os convidados já estão embriagados, serve o vinho menos bom.

31 TODOS: Glória a vós, Senhor!
Mas tu guardaste o vinho bom até agora!” Este foi o início dos sinais de Jesus. Ele o realizou em Caná da Galileia e manifestou a sua glória, e seus discípulos creram nele. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

32 “Fazei tudo o que Ele vos disser.”
Maria nos ensina a ouvir e fazer o que Jesus pede. “Fazei tudo o que Ele vos disser.”

33 PROFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso; Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

34 Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós!
ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós!

35 Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós!
1- Pela Igreja, para que a exemplo de Maria, estrela da evangelização, seja fiel à missão de anunciar e promover o reino da justiça e da paz, rezemos: Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós! 2- Pelos missionários que, deixando família e pátria, se dedicam ao anúncio do evangelho, para que seu exemplo desperte outras vocações, rezemos:

36 Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós!
3- Pelo povo brasileiro, que hoje celebra a festa da sua padroeira, para que seja sensível aos sofrimentos dos excluídos e necessitados, rezemos: Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós! 4- Pelos doentes, desanimados e oprimidos pelo pecado, para que, pela intercessão da Mãe de Deus, alcancem saúde, consolo e perdão, rezemos:

37 Dai-nos a bênção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! (Bis)
5- Pelas crianças do Brasil e do mundo, para que, protegidas de todo mal, sejam amadas e respeitadas como Jesus as amou e as acolheu, rezemos: Senhor, que a vossa Mãe interceda por nós! Dai-nos a bênção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida! (Bis)

38 “Contigo, o meu NADA se faz TUDO”.
Liturgia EUCARÍSTICA

39 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS:
1- É grande o Senhor, é o nosso Deus!/ Atento aos corações, buscou em Nazaré:/ dentre os humildes, Maria foi eleita. Vinde todos celebrar tamanha fé! Fez em mim grandes coisas, de um jeito bem novo, que acolhe, que integra. Fez visita ao seu povo, falou e cumpriu, a minh’alma se alegra.

40 2- Fiel e compassivo é o nosso Deus
2- Fiel e compassivo é o nosso Deus!/ Atento a toda dor, conosco vem morar:/ dispensa orgulho e poder, nutre os famintos./ Vinde, pois, toda esperança celebrar. Fez em mim grandes coisas, de um jeito bem novo que acolhe, que integra./ Fez visita ao seu povo,/ falou e cumpriu, a minh’alma se alegra.

41 3- Coragem que anima é o nosso Deus
3- Coragem que anima é o nosso Deus!/ Atento ao novo reino, ouviu nosso clamor:/ trouxe o perdão, reanimou os humilhados./ Vinde todos celebrar seu grande amor! Fez em mim grandes coisas, de um jeito bem novo que acolhe, que integra./ Fez visita ao seu povo,/ falou e cumpriu, a minh’alma se alegra.

42 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

43 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Acolhei, ó Deus, as preces e oferendas apresentadas em honra de Maria, Mãe de Jesus Cristo, vosso Filho; Concedei que elas vos sejam agradáveis e nos tragam a graça da vossa proteção. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

44 Prefácio: Maria e a Igreja
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) Prefácio: Maria e a Igreja PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso.

45 PADRE: A fim de preparar para o vosso Filho mãe que fosse digna dele, preservastes a Virgem Maria da mancha do pecado original, enriquecendo-a com a plenitude da vossa graça. Nela nos destes as primícias da Igreja, esposa de Cristo, sem ruga e sem mancha, resplandecente de beleza. Puríssima, na verdade, devia ser a Virgem que nos daria o Salvador, o Cordeiro sem mancha, que tira os nossos pecados. Escolhida entre todas as mulheres, modelo de santidade e advogada nossa, ela intervém constantemente em favor de vosso povo. Unidos à multidão dos anjos e dos Santos, proclamamos a vossa bondade, cantando (dizendo) a uma só voz:

46 S A N T O: - Eu celebrarei, cantando ao Senhor, e só nele me alegrarei! (2x) - Eu O louvo e adoro, porque tens triunfado! (2X)  - Grande é o Senhor, Rei do universo! (3X) PORQUE SANTO É! - Hosana nas alturas! (3X) Porque Santo é! - Bendito é! Bendito o que vem! (3X) Em nome de Deus! - Hosana nas alturas! (3X) PORQUE SANTO É!

47 TODOS: Santificai e reuni
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Na verdade, vós sois Santo, ó Deus do universo, e tudo o que criastes proclama o vosso louvor, porque, por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, e pela força do Espírito Santo, dais vida e santidade a todas as coisas e não cessais de reunir o vosso povo, para que vos ofereça em toda a parte, do nascer ao pôr do sol, um sacrifício perfeito. TODOS: Santificai e reuni o vosso povo!

48 TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Por isso, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas que vos apresentamos para serem consagradas, a fim de que se tornem o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que nos mandou celebrar este Mistério.  TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

49

50 TODOS: Anunciamos, Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Anunciamos, Senhor, a vossa Morte e proclamamos a vossa Ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

51 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Celebrando agora, ó Pai, a memória do vosso Filho, da sua Paixão que nos salva, da sua gloriosa Ressurreição e da sua Ascensão ao Céu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em ação de graças este Sacrifício de vida e santidade. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

52 TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Olhai com bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei o Sacrifício que nos reconcilia convosco e concedei que, alimentando-nos com o Corpo e o Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo um só Corpo e um só Espírito. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

53 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III)
PADRE: Que Ele faça de nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna com os vossos Santos: a Virgem Maria, Mãe de Deus, os vossos Apóstolos e Mártires, (Santo ou Padroeiro) e todos os Santos, que não cessam de interceder por nós na vossa presença. TODOS: Fazei de nós uma perfeita oferenda!

54 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: E agora, nós vos suplicamos, ó Pai, que este sacrifício da nossa reconciliação estenda a paz e a Salvação ao mundo inteiro. Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o Papa, N..., o nosso Bispo, N..., com os Bispos do mundo inteiro, o clero e todo o povo que conquistastes. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

55 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III) PADRE: Atendei às preces da vossa família, que está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, Dos vossos filhos!

56 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (III)
PADRE: Acolhei com bondade no vosso Reino os nossos irmãos e irmãs que partiram desta vida e todos os que morreram na vossa amizade. Unidos a eles, esperamos também nós, saciar-nos eternamente da vossa glória, por Cristo, Senhor nosso. TODOS: A todos saciai com vossa glória!

57 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (iII)
PADRE: Por Ele dais ao mundo todo o bem e toda a graça. (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

58 PAI-NOSSO, que estais no Céu, Santificado seja o vosso nome!
Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

59 EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso)
PADRE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

60 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a Paz!” “Eu vos dou a minha paz!” Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

61 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

62 canto de paz: 1- A paz que tenho eu te dou
canto de paz: 1- A paz que tenho eu te dou. A paz que vem do amor de Deus! A paz que tenho eu te dou. A paz que vem do meu Senhor! Shalom! Te amo, meu irmão! Jesus é nossa união,/ a verdadeira paz! (2x) 2- Buscando a graça e o amor, amando a todos os irmãos, colheremos o perdão, realizando a Salvação.

63 - E dai-nos a paz! (3x) Cordeiro de Deus. cordeiro de deus:
- Ó Cordeiro de Deus! (3x) Morrestes por causa de nós, foste imolado no nosso lugar. Por isso, tende piedade, tende piedade, piedade de nós! (Bis) - E dai-nos a paz! (3x) Cordeiro de Deus.

64 PRESID. : Felizes os convidados para a Ceia do Senhor
PRESID.: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

65

66 CANTO DE COMUNHÃO: 1- Quando o teu Pai revelou o segredo a Maria,/ que, pela força do Espírito, conceberia,/ a ti Jesus, ela não hesitou logo em responder: Faça-se em mim, pobre serva o que a Deus aprouver!

67 Hoje, imitando a Maria que é imagem da Igreja,/ nossa família outra vez te recebe e deseja,/ cheia de fé, de esperança e de amor, dizer sim a Deus./ Eis aqui os teus servos, Senhor! Que a graça de Deus, cresça em nós sem cessar!/ E, de ti, nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em nós.

68 2- Por um decreto do Pai ela foi escolhida,/ para gerar-te, ó Senhor, que és origem da vida; Cheia do Espírito Santo no corpo e no coração, foi quem melhor cooperou com a tua missão.

69 - Na comunhão, recebemos o Espírito Santo,/ e vem contigo, Jesus, o teu Pai Sacrossanto;/ Vamos agora ajudar-te no plano da Salvação:/ Eis aqui os teus servos, Senhor! Que a graça de Deus, cresça em nós sem cessar!/ E, de ti, nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em nós.

70 3- No coração de Maria, no olhar doce e terno,/ sempre tiveste na vida um apoio materno; Desde Belém, Nazaré, só viveu para te servir;/ Quando morrias na Cruz, tua mãe estava ali.

71 - Mãe amorosa da Igreja, quer ser nosso auxílio
- Mãe amorosa da Igreja, quer ser nosso auxílio./ Reproduzir no cristão as feições de teu Filho./ Como ela fez em Caná, nos convida a te obedecer:/ Eis aqui os teus servos, Senhor! Que a graça de Deus, cresça em nós sem cessar!/ E, de ti, nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em nós.

72 Da minha vida, do meu destino, Do meu caminho, cuida de mim!
N. Srª, me dê a mão, cuida do meu coração Do meu caminho, cuida de mim!

73 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PADRE: Alimentados com o Corpo e o Sangue de vosso Filho, nós vos suplicamos, ó Deus: Dai ao vosso povo, sob o olhar de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, irmanar-se nas tarefas de cada dia para a construção do vosso Reino. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

74 A V I S O S:

75 que colaboraram e trabalharam para que esta festa acontecesse!
A Comunidade agradece a TODOS que colaboraram e trabalharam para que esta festa acontecesse!

76 HOMENAGEM À NOSSA SENHORA APARECIDA

77 Consagração a Nossa Senhora Ó Senhora minha, e minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a vós, e em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa. Amém!

78 Dai-nos a bênção, ó Mãe querida querida, Nossa Senhora Aparecida! (2x)
1- Sobre esse manto, o azul do Céu; Guardai-nos sempre no amor de Deus. (2x) 2- Eu me consagro ao vosso amor, ó Mãe querida do Salvador. (2x) 3- Sois nossa vida, sois nossa luz, ó mãe querida do meu Jesus. (2x)

79 CANTO FINAL: 1- “Como é feliz a Santa Mãe, que te gerou e alimentou”!/ “ Feliz é aquele,” diz Jesus“ Que segue a Deus e sua luz!” Senhora Santa Aparecida, o povo canta com fervor!/ Quer consagrar-vos a sua vida,/ e a vós servir com mais amor! 2- “Quem é minha mãe, quem é meu irmão?”/ Pergunta Cristo à multidão./ “ É todo aquele que oferece ao Pai Eterno o coração.”

80

81 HOMENAGEM ÀS COMUNIDADES DE TODA A PARÓQUIA:
ORAÇÃO -Senhor, eu sei que nos conheces e sabes dos nossos problemas. -Eu sei que nos acompanhas, mesmo quando nos perdemos. -Eu sei que quando tudo nos falta, o Senhor está conosco. -Eu sei que Tu nos deste uma mãe, Maria.

82 -A tua mãe é a nossa mãe! -Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. -Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder. -Por isso, pedimos, ó mãe, que interceda por nós! -Quando o vinho acabar, intercede por nos!

83 -Quando alguma coisa faltar, intercede por nós! -Quando nos perdermos,
-Quando pecamos, intercede por nós! -Quando deixamos de amar, intercede por nos! -Senhor amado, obrigado pela Mãe que nos deste! É mais uma prova de teu imenso amor. CUIDA DE NÓS!! AMÉM!!!


Carregar ppt "de NOSSA SENHORA APARECIDA !!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google