A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24)."— Transcrição da apresentação:

1 OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24).

2 OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO I - O homem deixará pai e mãe. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24). 1. Separação. 2. Respeito.

3 OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO II – Se unirá a sua mulher. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24). 1. Demonstração física do amor. 2. Procriação.

4 OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO III – Eles se tornarão uma só carne. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24). 1. O casamento é indissolúvel.


Carregar ppt "OS FUNDAMENTOS DO CASAMENTO Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. (Gênesis 2.24)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google