A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

L O G Í S T I C A: Fabricação Armazenamento Transportes DISTRIBUIÇÃO CONTROLE DE ESTOQUE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "L O G Í S T I C A: Fabricação Armazenamento Transportes DISTRIBUIÇÃO CONTROLE DE ESTOQUE."— Transcrição da apresentação:

1

2 L O G Í S T I C A: Fabricação Armazenamento Transportes DISTRIBUIÇÃO CONTROLE DE ESTOQUE

3 Caminhão Baú (Toco) Abertura Lateral Pequeno Porte Capacidade: 6 TON Caminhão Baú (Toco) Abertura Traseira Pequeno Porte Capacidade: 6 TON

4 Caminhão (Toco) Carroceria de Madeira Pequeno Porte Capacidade: 6 TON Caminhão Baú (Toco) Médio Porte Capacidade: 9 TON

5 Caminhão Caçamba ( Truck ) Médio Porte (12 TON) Caminhão (Truck) Carroceria de Madeira Médio Porte (12 TON)

6 Caminhão Baú (Truck) Médio Porte (12 TON) Caminhão PIPA (Truck) Médio Porte (12 TON)

7 Cabine FORD (Truck) Médio Porte (12 TON) Cabine MERCEDEZ (Truck) Médio Porte (12 TON)

8 Caminhão Cegonha Grande Porte (35 TON) Cabine VOLVO (Truck) Grande Porte (35 TON)

9 Caminhão Trator (Silo) Grande Porte (42 TON) Caminhão Trator (Baú) Grande Porte (42 TON)

10 Transporte de Minério de Ferro Transporte de Grãos

11 Empilhadeira Capacidade: 2 TON Empilhadeira Com Capacidade de 3 TON

12 Depósito Central do Wal-Mart (S.P.)

13 Depósito Central Lojas Americanas (RJ) Depósito Central EXTRA - SP

14 Depósito Central Carrefour (SP) Depósito CASAS BAHIA

15 LOGÍSTICA: Antigamente, Esse Termo Significava “a Arte de Transportar, Abastecer e de Alojar as Tropas”. Atualmente, a Logística Empresarial Administra o Fluxo de Materiais, Desde sua Fonte Até o Usuário Final.

16 EVOLUÇÃO DA LOGÍSTICA NO BRASIL: Início do Século XX: “Do Campo ao Mercado” – Preocupação Com o Escoamento da Produção Agrícola. Entre 1949 e 1960: “Função Segmentada” – Grande Influência Militar. Preocupação Com a Movimentação de Materiais. Entre 1960 e 1970: “Funções Integradas” – Preocupação Com Custos. Foco nos Transportes, Distribuição, Armazenagem e Manuseio de Materiais. Entre 1970 e 1980: “Foco no Cliente” – Produtividade. Ensino da Logística nos Cursos de Administração.

17 CONTEÚDO DA LOGÍSTICA: No Setor de Serviços aos Clientes, a Logística Precisa: Criar Valor, Através de Um Serviço Superior de Entregas Mais Freqüentes Criar Valor Através do Cumprimentos de Prazos, da Disponibilidade de Mercadorias e Outros Itens, Os Quais Possam Atrair o Cliente. Criar Valor, Através do Cumprimentos de Prazos, da Disponibilidade de Mercadorias e Outros Itens, Os Quais Possam Atrair o Cliente.

18 CONTEÚDO DA LOGÍSTICA: No Setor de “Controle de Estoques”, Estoques”, Deve-se Optar Pela Redução dos Seus Níveis. No Setor de “Armazenagem”, Deve-se Considerar a Localização das Instalações, das Fontes das Matérias-Primas, das Vias de Acesso e dos Mercados Consumidores.

19 CONTEÚDO DA LOGÍSTICA: NOS TRANSPORTES: Optar Pela Modalidade de Transporte, Conforme as Operações, os Produtos, os Clientes, a Localização e os Recursos da Empresa. Nas “Atividades de Distribuição”, a Logística Precisará Estabelecer se Ela Será Direta ou Indireta, o Tamanho do Canal de Distribuição, a Política de Distribuição e o Sistema de Distribuição Utilizado.


Carregar ppt "L O G Í S T I C A: Fabricação Armazenamento Transportes DISTRIBUIÇÃO CONTROLE DE ESTOQUE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google