A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Maio 2011. REUNIÃO COM DELEGADOS REUNIÃO COM DELEGADOS BANCO VOLUNTARIADO BANCO VOLUNTARIADO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Maio 2011. REUNIÃO COM DELEGADOS REUNIÃO COM DELEGADOS BANCO VOLUNTARIADO BANCO VOLUNTARIADO."— Transcrição da apresentação:

1 Maio 2011

2 REUNIÃO COM DELEGADOS REUNIÃO COM DELEGADOS BANCO VOLUNTARIADO BANCO VOLUNTARIADO

3 Promover um espaço para: -e-expor ideias; - aprender a fazer-se ouvir; - saber escutar os outros e aprender com eles; - aprender a dar opiniões; ssumir responsabilidades; - obter informação e partilhá-la; - comunicar; - gerir conflitos.

4 - Valorizar o papel dos Delegados de Turma, sensibilizando-os para as suas responsabilidades e obrigações no meio escolar; - Enfatizar a importância dos Delegados de turma, como porta- voz dos alunos, numa perspectiva de viver a escola; - Relevar a importância dos Delegados de Turma como mediadores entre os alunos, professores, administrativos, auxiliares da educação e Direcção.

5 -P-Promover a cidadania; -I-Incentivar os jovens à prática de valores de solidariedade em contexto comunitário; -E-Envolver pais e alunos nos projectos escolares.

6 -P-Promover a Educação Ambiental (política dos 3 R’s); -V-Valorizar os professores e alunos como vectores de educação ambiental; -E-Envolver a comunidade escolar nos projectos de educação ambiental;


Carregar ppt "Maio 2011. REUNIÃO COM DELEGADOS REUNIÃO COM DELEGADOS BANCO VOLUNTARIADO BANCO VOLUNTARIADO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google