A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

» Empresa Estamos trabalhando para trazer inovação ao mercado de reparação automotiva, com atendimento, qualidade, experiência e conhecimento nas áreas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "» Empresa Estamos trabalhando para trazer inovação ao mercado de reparação automotiva, com atendimento, qualidade, experiência e conhecimento nas áreas."— Transcrição da apresentação:

1

2 » Empresa Estamos trabalhando para trazer inovação ao mercado de reparação automotiva, com atendimento, qualidade, experiência e conhecimento nas áreas de funilaria e pintura.

3 » Empresa Nossa unidade tem capacidade de atender 70 a 80 carros por mês, um espaço com 550m² para carros leves e utilitários. Assim também situado em dos mais antigos e bem localizado bairro de Campinas, o Bonfim próximo da rodoviária. Temos sistema de taxi cliente.

4 » Serviços Trabalhamos com todos os embelezamentos de carros, polimento, cristalização, espelhamento, lavagem completa, motor, limpeza de ar-condicionado e higienização.

5 » Equipe Temos uma equipe qualificada e sempre se especializando nos mais modernos equipamentos para atender com modernização o nosso seguimento.

6 » Parcerias Temos parceria com a Natal Tintas (PPG/3m), Sistema Audatex, Sistema Operacional da Oficina (SCI), Crediário pela financiadora Losango e pátio 24hs. Atendemos diversas seguradoras. Garantia de 2 anos dos nossos serviços!

7 » Contato Nosso horário de funcionamento é das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta. » Tel/Fax (19) 3212-2779 » E-mail contato@spkar.com.br » Website www.spkar.com.br

8


Carregar ppt "» Empresa Estamos trabalhando para trazer inovação ao mercado de reparação automotiva, com atendimento, qualidade, experiência e conhecimento nas áreas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google