A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Web revista Novo Nintendo Wii u promete... Tutorial do mês (GM)- Paths.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Web revista Novo Nintendo Wii u promete... Tutorial do mês (GM)- Paths."— Transcrição da apresentação:

1 Web revista Novo Nintendo Wii u promete... Tutorial do mês (GM)- Paths

2 Nos tempos modernos, é inevitável perceber que a tecnologia está se desenvolvendo gradativamente, mas poucos imaginam essa tecnologia em suas mãos, mas isso será passado. A Nintendo está criando a nova versão do Nintendo Wii, é o Nintendo Wii u, acrescentando um novo controle parecido com um iPad, ou melhor, uma mistura de um Nintendo DS e um iPad. Este novo controle é totalmente interativo com a TV e o controle, possibilitando maior interação do jogador, quase como se ele entrasse no jogo. A novidade foi lançada na conferencia E3 de 2011, e ela promete. Para mais detalhes acesse o vídeo oficial clicando aqui.aqui.

3 O que são, pra que servem e como usar. Tutorial feito por Tedi, dia 21 de junho de 2011 Deixe eu explicar melhor: 1- Coloque o nome do path ali (quem não sabe...) 2- Ali fica... Leia o tutorial clicando aqui O tutorial se encontra no fórum Site dos Jogos


Carregar ppt "Web revista Novo Nintendo Wii u promete... Tutorial do mês (GM)- Paths."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google