A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de 2016. 02:21 hs.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de 2016. 02:21 hs."— Transcrição da apresentação:

1

2 Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de 2016. 02:21 hs.

3 Como sabes, está chegando novamente a data do Meu aniversário.

4 Todos os anos fazem uma festa em Minha honra e creio que este ano acontecerá a mesma coisa. Nestes dias, as pessoas fazem muitas compras. A Rádio e a TV fazem centenas de anúncios alusivos.

5 Por todo lado, não se fala noutra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia. É bom saber que, ao menos, um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em Mim.

6 Como sabes, há já muitos anos que começaram a festejar o Meu aniversário… No começo, pareciam compreender e agradecer o que Eu fiz por eles. Hoje em dia, ninguém sabe porque razão o celebram.

7 As pessoas reunem-se e divertem-se muito, mas não sabem de que se trata… Estou-me lembrando do ano passado: Ao chegar o dia do Meu aniversário, fizeram uma grande festa em Minha honra…

8 Havia coisas deliciosas na mesa, tudo estava decorado e havia muitos presentes, mas… sabes uma coisa? Não me convidaram! Eu era o homenagiado, deveria ser o convidado de honra e ninguém se lembrou de Mim!

9 A festa era para Mim e quando chegou o grande dia, fecharam a porta na Minha cara. Bem que Eu queria partilhar a mesa e o convívio com eles…

10 Como não me convidaram, ocorreu-me entrar sem fazer ruído. Entrei e fiquei num cantinho. Estavam todos brindando, alguns já estavam embriagados, contando piadas, rindo, se divertindo...

11 Aí, chegou um “Velho Gordo”, vestido de vermelho, com barba branca, gritando: Oh! OH! Oh!... Parecia ter bebido demais... Então, deixou-se cair, pesadamente, numa cadeira e todos correram para ele, dizendo: Papai Noel! Papai Noel!... Como se a festa fosse para ele!

12 Quando chegou a meia-noite, todos começaram a abraçar-se. Eu estendi os braços esperando que alguém me abraçasse… Queres saber? Ninguém Me abraçou! Q

13 De repente, todos começaram a entregar presentes. Um a um foram abertos todos os pacotes. Cheguei perto para ver se, por acaso, havia algum para Mim… NADA! O que sentirias tu se, no dia do teu aniversário, todos se presenteassem e não te dessem nenhum presente?

14 Compreendi, então, que estava sobrando na festa… Saí sem fazer barulho, fechei a porta e fui embora. Cada ano que passa é pior: as pessoas só se lembram da ceia, dos presentes, das festas… De Mim… já quase ninguém se lembra!

15 Gostaria que, neste Natal, tu permitisses entrar na tua vida, reconhecendo que há mais de dois mil anos vim ao mundo para te dar a Minha vida na cruz e, assim, poder salvar-te… G Hoje, só quero que acredites nisso… com todo o teu coração.

16 Vou dizer-te uma coisa: já que muitos não Me convidam para a festa que fazem, vou Eu fazer a Minha própria festa, uma festa grandiosa, como ninguém jamais fez, uma festa espectacular Estou nos últimos preparativos e expedindo os convites. Este é especial para ti.

17 Só quero que me digas se queres vir: reservarei um lugar para ti e incluirei o teu nome na lista dos que confirmaram… Os que não aceitarem ficarão de fora! Prepara-te, porque quando tudo estiver pronto, quando menos se esperar… darei a Minha festa!

18 Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016quinta-feira, 2 de junho de 2016. 02:21 hs. Não te esqueças, também, de enviar este convite aos teus amigos. SOMENTE PARA OS AMIGOS ESPECIAIS… Assim, como tu és especial para Mim, há, com certeza, vários amigos que são especiais para ti. Desta maneira, vamos fazer uma festa com os especiais, afinal, muitos serão os chamados mas poucos os escolhidos, sabes porquê? Porque poucos aceitarão o CONVITE. D

19 Assinado: JESUS CRISTO Assim, os últimos os serão os primeiros e os primeiros serão os últimos, porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”. “ Assim, os últimos os serão os primeiros e os primeiros serão os últimos, porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”. Mateus 20:16

20 Fotografia: Olhares – Flickr Fotografia: Olhares – Flickr Música: we wish you a merry christmas Enya Alterado por: Linito formatação: roberfran@hotmail.com F I M


Carregar ppt "Convite de aniversário... avanço manual quinta-feira, 2 de junho de 2016. 02:21 hs."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google