A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Troca automática de slides Troca automática de slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Troca automática de slides Troca automática de slides."— Transcrição da apresentação:

1

2 Troca automática de slides Troca automática de slides

3 Por mais terrível que se te apresente a situação, segue adiante, sem desfalecimento.

4 O desânimo é inimigo sutil que inutiliza os mais belos empreendimentos da vida. O desânimo é inimigo sutil que inutiliza os mais belos empreendimentos da vida.

5 Se os amigos te abandonaram ante os insucessos econômicos ou afetivos que te chegaram; Se os amigos te abandonaram ante os insucessos econômicos ou afetivos que te chegaram;

6 se os parentes e os afetos resolveram afastar-se por motivos que desconheces; se os parentes e os afetos resolveram afastar-se por motivos que desconheces;

7 se tudo te empurra ao limite estreito da solidão, recompõe-te intimamente e espera.

8 É provável que te sintas a sós, e que, aparentemente, estejas sem companhia.

9 Isto, porém, não é uma realidade espiritual, mas o reflexo do momentâneo estado de alma que te assalta.

10 Nunca estás sozinho. Fazendo parte integrante da Criação, ela está em ti, quanto nela te encontras. Nunca estás sozinho. Fazendo parte integrante da Criação, ela está em ti, quanto nela te encontras.

11 No lugar onde estejas, Deus está contigo: no lar, no trabalho, no espairecimento, no repouso, na doença, na saúde, No lugar onde estejas, Deus está contigo: no lar, no trabalho, no espairecimento, no repouso, na doença, na saúde,

12 nEle haurindo consolo e forças para prosseguires nos misteres a que te vinculas.

13 Somente te sentirás a sós, se deixares de preservar o vínculo consciente com o Seu amor. Somente te sentirás a sós, se deixares de preservar o vínculo consciente com o Seu amor.

14 Mesmo assim, Ele permanecerá contigo. Estás unido a toda Humanidade. Vão-se umas pessoas. Mesmo assim, Ele permanecerá contigo. Estás unido a toda Humanidade. Vão-se umas pessoas.

15 Outras chegam. Não te amargures com as que partem. Outras chegam. Não te amargures com as que partem.

16 Não te entusiasmes com as que chegam. As criaturas passam como veículos vivos: têm um destino e não as podes deter. Não te entusiasmes com as que chegam. As criaturas passam como veículos vivos: têm um destino e não as podes deter.

17 Compreendendo esse impositivo, faze-te o amigo e irmão de quem encontres no caminho, não o retendo ao teu lado, nem te fixando no dele. Compreendendo esse impositivo, faze-te o amigo e irmão de quem encontres no caminho, não o retendo ao teu lado, nem te fixando no dele.

18 Ajuda-o e segue. Só Deus, porém, é sempre o constante companheiro. Por isso, nunca te permitas sentir solidão. Ajuda-o e segue. Só Deus, porém, é sempre o constante companheiro. Por isso, nunca te permitas sentir solidão.

19 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos.

20 Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentos obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

21

22


Carregar ppt "Troca automática de slides Troca automática de slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google