A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A sua maior capacidade, ainda não foi revelada! Nem você sabe realmente, do que é capaz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A sua maior capacidade, ainda não foi revelada! Nem você sabe realmente, do que é capaz."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROGRESSÃO AUTOMÁTICA.

3 A sua maior capacidade, ainda não foi revelada! Nem você sabe realmente, do que é capaz.

4 Por vezes, somente a dificuldade, a dor e a frustração, são capazes de revelar, o brilho dessa pedra preciosa. Lapidando cada aresta, desse diamante que é você.

5 Por isso, não estranhe estar sem brilho, parecendo uma pedra comum, em meio ao mundo. São “seus olhos que estão embaçados”, é o seu sentimento, que aceitou o “cinza”.

6 Mas saiba que a sua alma, transborda cores. É um prisma que reflete mil emoções. Talvez, tudo o que você precise, nesse momento, é um polimento nas suas ideias.

7 Uma lapidação nos pensamentos, capaz de transformar; atitudes comuns em grandes feitos, emoções em ações, razão em sensibilidade. Por fim, entre riscos e rabiscos, surge uma nova joia.

8 Renasça mais bonita, mais forte, mais valorizada, uma nova vida em você. Pedra preciosa do grande artesão, que te escolheu, para ser caminho brilhante entre os seus...

9 Você... Pedra selecionada, no porta-joias... De Deus!!!..........................

10 EDIÇÃO: IVONE PEREIRA IMAGENS: DO MEU ARQUIVO AUTOR: PAULO ROBERTO GAEFKE MÚSICA: CORTÁZAR IVNEW_PEREIRA@HOTMAIL.COM WWW.MENSAGENSPOWERPOINT.COM.BR CLIQUE AQUI


Carregar ppt "PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A sua maior capacidade, ainda não foi revelada! Nem você sabe realmente, do que é capaz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google