A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JESUS ESTÁ COMIGO (D Bm G A) Jesus como uma força eu te senti Quando encontrei o teu amor e entendi que Ele (D F#m G A) Chora, canta, vibra, como um grande.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JESUS ESTÁ COMIGO (D Bm G A) Jesus como uma força eu te senti Quando encontrei o teu amor e entendi que Ele (D F#m G A) Chora, canta, vibra, como um grande."— Transcrição da apresentação:

1 JESUS ESTÁ COMIGO (D Bm G A) Jesus como uma força eu te senti Quando encontrei o teu amor e entendi que Ele (D F#m G A) Chora, canta, vibra, como um grande amigo Sofre, ama, vem ficar comigo Sonha espera um companheiro (filho) como eu e seu corpo em pão e vinho é todo meu (D Bm G A) Senhor, a tua vida foi pra mim Me devolveste o amor do pai pois entendi que ele

2 344. A ESCOLHIDA C G Am Em Uma entre todas foi a escolhida: Foste tu, Maria, serva preferida. F CDm G7 Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. C AmDm G7 CAm Dm G CEm7Am /: Maria, cheia de graça e consolo. Venha caminhar com teu povo. FGCG7 Nossa Mãe sempre serás. :/ C GAm Roga pelos pecadores desta terra. Roga pelo povo que em seu Em F CDm G7 Deus espera, Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador.

3 25. ENCONTRO INT.: C F G C F G C F G C F G Quero encontrar o amor, quero encontrar a paz. C F G C F G É no encontro do homem com Deus que o caminho se faz. F G C E7 F 1. Cada vez que eu venho aqui encontro a essência do existir. G C F G Tua Luz me invade e faz nascer um homem que quer construir. F G C E7 F 2. Tua Palavra é fonte de amor, justiça, vida em comunhão. G C F G Transformação do sentido da existência e do coração. F G C E7 F 3. Compromisso é assumir a nossa fé em forma de ação. G C F G Libertação das algemas do egoísmo e da omissão.

4 FICO FELIZ C F C G Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar C F C G C Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar C F C G Fico feliz em vir em tua casa erguer voz e cantar C F C G C Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar C F C G Bendito é o nome do Senhor bendito é o nome do Senhor C F G C G Bendito é o nome do Senhor, pra sempre. C F C G Bendito é o nome do Senhor bendito é o nome do Senhor C F G C G C Bendito é o nome do Senhor, prá sempre.

5 EM NOME DO PAI C C7 Em nome do Pai F Fm Em nome do Filho C F/G Em nome do Espírito Santo C (F/G) Estamos aqui. C C7 Em nome do pai F Fm Em nome do Filho C F/G Em nome do Espírito Santo C (C7) Estamos aqui. F G Em Am Dm G Para Louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui, Senhor, a Gm C7 Teu dispor. F G Em Am Dm F/G Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, Te aclamar, Deus trino de C F amor.

6 RENOVA-ME INT: D G A Bm G D A D G A Bm G D A Renova-me, Senhor Jesus, já não quero ser igual. D G A Bm G D A Renova-me, Senhor Jesus, põe em mim teu Coração. D F#m Bm G Em A /:Porque tudo que há dentro de mim necessita ser mudado, D F#m Bm Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu G A D A7 (F#m) coração necessita mais de ti. :/ Em A D F#m Em A D Necessita mais de ti, necessita mais de ti.

7 HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS INT.: D G D A7 D G D G D G A7 1. Hoje é tempo de louvar a Deus. Em nós agora habita o seu Espírito. G D G D G Em A7 Então é só cantar, e a Cristo exaltar e sua glória encherá este lugar. D G D A7 D G D A7 /: Vem louvar, vem louvar. Vem louvar, vem louvar. :/ D G D G D G A7 2. No meio dos louvores Deus habita. É seu prazer cumprir o que nos diz. G D G D G Em A7 Então é só cantar, e a Cristo exaltar e sua glória encherá este lugar. D G D A7 D G D A7 /: Vem louvar, vem louvar. Vem louvar, vem louvar. :/ D G D A7 D G D A7 /: Glória a Deus, Glória a Deus. Glória a Deus, Glória a Deus. :/

8 PELA PALAVRA DE DEUS INT.: C Em F G C Em F G Pela Palavra de Deus saberemos por onde andar. C Em F G C Ela é Luz e Verdade, precisamos acreditar. C7 F G C 1. Cristo me chama, Ele é Pastor, Am Dm G7 C sabe meu nome: Fala Senhor! C7 F G C 2. Sei que a resposta vem do meu ser, Am Dm G7 C quero seguir-te para viver.

9 ALELUIA A E D E A E D E Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! A E D E Abre, Senhor, minha fronte. Eu quero te ouvir e te acolher. A E D E Mostra um novo horizonte, uma luz a seguir, a razão de viver. A E D E Abre, Senhor, os meus lábios. Eu quero cantar o teu amor. A E D E Ser a voz da esperança no meio da alegria e da dor. A E D E Abre, Senhor, o meu coração. Eu quero sentir teu amor transbordar. A E D E Levar no peito uma nova missão, palavras em vida se transformar.

10 VEM, ESPÍRITO SANTO INT.: D G C /: Vem, vem, vem Espírito Santo! D G D7 (G7) Transforma minha vida, quero renascer. :/ C D Quero abandonar-me em seu amor. B7 Em Encharcar-me em seus rios, Senhor. C D G G7(D7) Derrubar as barreiras em meu coração.:/

11 BENDITO SEJA DEUS INT.: Bm A Bm A Bm A Bm A Bm /: Bendito seja Deus para sempre, seja Deus. :/ A Bm E7 A 1. Bendito sejas, Senhor, Deus do universo. D A Bm A Pelo pão que recebemos da tua bondade. D A G E7 A Fruto da terra e do trabalho do homem que agora te apresentamos. D A G A Bm E para nós vai se tornar Pão da Vida, Deus! A Bm E7 A 2. Bendito sejas, Senhor, Deus do universo, D A Bm A pelo vinho que recebemos da tua bondade. D A G E7 A Fruto da videira e do trabalho do homem que agora te apresentamos. D A G A Bm E para nós vai se tornar Vinho da Salvação, Deus!

12 NESTA PRECE INT.: A A E F#m A D E D E A G#mF#m Nesta prece Senhor, venho te oferecer o crepitar da chama, Bm E A E a certeza do dar. A E F#m 1. Eu te ofereço o sol que brilha forte. A D E Te ofereço a dor do meu irmão, D E A G#m F#m Bm E A E a fé na es....pe.....ran...ça, meu amor. A E F#m 2. Eu te ofereço as mãos que estão abertas, A D E o cansaço do passo mantido, D E A G#m F#m Bm E A E meu grito mais forte de louvor. A E F#m 3. Eu te ofereço o que vi de belo A D E no interior dos corações, D E A G#m F#m Bm E A E a coragem de me transformar.

13 G Am Bm AM Santo, Santo Santo é o Senhor Santo, Santo, Santo é o Senhor Bm Em Bm Em O Céu e a terr proclamam Vossa Glória C G/C AmD/F# G Hosa-a-a – na nas altu Santo, Santo Santo é o Senhor Santo, Santo, Santo é o Senhor Bendito o qu evem...em nome do Senhor Hosa-a-a-ana nas alturas...

14 C G7 C Pai nosso que estais no céu, Pai nosso que estais aqui }Bis

15 QUERO TE DAR A PAZ INT.: G Em C D7 G Em CD7 /: Quero te dar a paz do meu Senhor, com muito amor. :/ GEm 1.Na flor vejo manifestar o poder da criação. C D7 Nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão. G Em Toda vez que te abraço e aperto a tua mão C D7 sinto forte o poder do amor dentro do meu coração. G Em 1.Deus é Pai e nos protege, Cristo é Filho e Salvação. C D7 Santo Espírito Consolador, na Trindade somos irmãos. G Em Toda vez que te abraço, e aperto a tua mão C D7 sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

16 CORDEIRO DE DEUS INTRO: G G G7 C /:Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo D G C D G tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós:/ G G7 C Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo dai-nos a D G C D G D C DG paz, dai-nos a paz, dai-nos a paz Senhor a vossa paz

17 DIANTE DO REI G D/F# Em Bm Vem Senhor Jesus! O coração já bate forte ao te ver, C Am Bm Am Am/G C/D A tua graça hoje eu quero receber, sem a benção do Senhor não sei viver. G D/F# Em Bm Vem Senhor Jesus! Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar C Am Bm A multidão lá no caminho a te esperar Am Am/G C/D Vem ó Santo de Israel passar também neste lugar. C D/C Bm Em É o Rei! A nossa frente está! É feliz quem o adorar. C D/C Bm Em É Jesus, o nosso Mestre e Rei! Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. Am G/B C D G Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. C D/C Bm Em É o Rei! A nossa frente está! É feliz quem o adorar. C D/C Bm Em É Jesus, o nosso Mestre e Rei! Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. Am G/B C D G Em Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. Am G/B C D E4 E Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará. Am G/B C D G Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

18 NINGUÉM TE AMA COMO EU INT.: C Em7 Am Am/G Dm F G C Em7 Am Am/G C Em7 Am C Em7 Am Am/G DmF G Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim. CEm7 Am Am/GDm F G Tenho esperado que me fales, tenho esperado que estivesses assim. C Em7Am Am/G Dm F G Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado. C Em7 Am Am/G Dm F G Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao teu lado. C Em7 Am Am/GDm F G Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu. C Em7 AmAm/G Dm Olhe pra cruz esta é a minha grande prova. F G Ninguém te ama como eu. C Em7 Am Am/G Dm F G Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu. C Em7 AmAm/GF Olhe pra cruz foi por ti, porque te amo. G C ( Em7 Am Am/G Dm F G C ) Ninguém te ama como eu. C Em7 Am Am/G Dm F G Eu sei bem o que me dizes ainda que nunca me fales. C Em7 Am Am/G DmF G Eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me reveles. C Em7 Am Am/G Dm F G Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. C Em7 Am Am/G Dm F G Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo.

19 COMO ÉS LINDO! D D7+ Bm A Que bom Senhor ir ao teu encontro, G A D A/C# poder chegar e adentrar a Tua casa. Bm F#m G A Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. D F#m Bm F#m G A D A/C# Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como és lindo! Bm F#m Bm F#m G A D Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como és lindo! D D7+ Bm A Ó meu Senhor, sei que não sou nada. G A D A/C# Sem merecer fizeste em mim tua morada. Bm F#m G A Mas ao receber-te, perfeita comunhão se cria. D F#m Bm F#m G A D A/C# Sou em ti, és em mim, minh’alma diz: meu Deus, como és lindo! Bm F#m Bm F#m G A D (Bm F#m Bm F#m G A D) Sou em ti, és em mim, minh’alma diz: meu Deus, como és lindo!

20 EM TUA PRESENÇA E E7+ F#m7 É teu este momento de adoração G#m7 F#m7 B7 Não tenho nem palavras para me expressar E E7+ F#m7 No brilho desta luz que vem do Teu olhar A B7 E B7 Encontro meu abrigo e meu lugar E E7+ F#m7 E quando estamos juntos entre nós estás G#m7 F#m7 B7 Passando em nosso meio a nos abençoar E E7+ F#m7 E tocas com ternura com a Tua mão A B7 E B7 A cada um que abre o coração E C#m F#m7 A B7 Minhas mãos se elevam, minha voz Te louva G#m C#m O meu ser se alegra F#m7 A B7 E B7 ( ) Quando estou em Tua presença Senhor

21 MÃE DO REDENTOR Bm F#m Bm D A D 1-Mãe vos recebei do anjo a saudação e dizeis o sim A Deus que está no céu, Em A D Em A F#m Bm sois esposa Santa do Espírito Criador Sois bendito ventre e Mãe do Redentor. G Em A D Em A D F#m Bm Ave Maria ó Mãe do Redentor, Santa Maria, rogai, rogai por nós. Bm F#m Bm D A D 2- Mãe cheia de graça o Senhor está convosco, vós sois a bendita entre todas as mulheres Em A D Em A F#m Bm vós acreditastes sois caminho de nossa fé Mãe de todo o povo que caminha para o céu. Bm F#m Bm D A D 3-Mãe humilde e terna em vossa Nazaré, ensinais a Deus ser humano Entre nós Em A D Em A F#m Bm Mãe do bom Jesus e esposa de José Conservai-nos puros e fiéis em nossa fé. Bm F#m Bm D A D 4-Mãe tão atenciosa nas bodas de Caná, vós sois Medianeira de Cristo entre nós Em A D Em A F#m Bm missionária atenta, materna intercessão vós sois o socorro em nossa salvação. Bm F#m Bm D A D 5-Mãe fiel e forte nas dores do Calvário, junto a vosso Filho sois Mãe da compaixão Em A D Em A F#m Bm sois entregue a nós e sois Mãe em nossa dor enxugai as lágrimas de nossos corações. Bm F#m Bm D A D 6-Mãe de toda a Igreja no dia de Pentecostes, cheia de espírito Sois nossa inspiração, Em A D Em A F#m Bm Sois novo Israel, terra virgem da verdade sois a nova Eva a Mãe da humanidade


Carregar ppt "JESUS ESTÁ COMIGO (D Bm G A) Jesus como uma força eu te senti Quando encontrei o teu amor e entendi que Ele (D F#m G A) Chora, canta, vibra, como um grande."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google