A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento da Informação -Prof. Ms. Adilson Lima Thiago Oliveira Ewerton Ohara.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento da Informação -Prof. Ms. Adilson Lima Thiago Oliveira Ewerton Ohara."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento da Informação -Prof. Ms. Adilson Lima Thiago Oliveira Ewerton Ohara

2 O maior Líder de todos os tempos:  O seu legado e ensinamento de liderança, é tão bem sucedido que, passados muitos anos, continua funcionando, crescendo, inovando-se e reciclando-se, por esse motivo e por outros que iremos mostrar nos slides seguintes, o MAIOR LÍDER DE TODOS OS TEMPOS, que o mundo já conheceu, JESUS!!  Podemos afirmar que para aquele futuro profissional que deseja ser um bom líder, terá mais uma grande oportunidade de aprender com aquele que muitos ensinamentos nos deixou!!

3 Jesus – O maior Líder de todos os tempos!!  Liderar é um tema que acompanha a humanidade desde sua criação, e continua sendo um dos temas que mais causam dúvidas no dia a dia corporativo, porque sem liderança o futuro das organizações tenderá ao fracasso.  O mundo tem sofrido com o déficit de líderes que, além de comprometidos na busca dos melhores resultados, se interessem também, e principalmente, pelo ser humano, que se empenhem em cultivar o futuro por meio da formação de novos líderes e que façam das organizações um lugar de aprendizado e desenvolvimento, independentemente das técnicas, métodos, estilos ou modelos de liderança que adotem.  Pois sabemos que o capital humano em uma organização é de grande valor senão o de maior, pois podemos ter a melhor matéria prima, e o melhor maquinário, mas se vier à faltar o capital humano qualificado e motivado para transformar tudo isso em produto final, consequentemente a empresa acabará quebrando.

4 Quem foi Jesus:  Jesus Cristo é o Salvador do mundo e o Filho de Deus.  Jesus sofreu e foi crucificado pelos pecados da humanidade, dando a cada um dos filhos de Deus a dádiva do arrependimento e do perdão.  Jesus viveu por 33 anos, porém exerceu sua liderança na terra durante 3 anos antes de sua crucificação. Jesus – O maior Líder de todos os tempos!!

5 Motivações para um líder: 1. Possibilidade de aprendizado contínuo; 2. Desafios Propostos; 3. Perspectiva de carreira; 4. Autonomia nas ações; 5. Realização; 6. Reconhecimento; 7. Respeito à ética profissional; 8. Dinheiro, promoção e segurança; 9. Possibilidade de Liderar pessoas; 10. Responsabilidade de formação de Profissionais; 11. Status. Jesus – O maior Líder de todos os tempos!!

6 Conclusão: O Líder tem por obrigação:  Fazer sempre a coisa certa;  Amar problemas;  Ser gente e gostar de gente;  Conhecer as tarefas;  Comunicar-se;  Atenção aos Detalhes – Um elefante é de fácil percepção, porém as formigas também destroem;  O impossível só será impossível até alguém fazer!  Gostar do impossível pois lá a concorrência é menor!

7 Referências Bibliográficas:  Bíblia Sagrada – livros: Êxodo, Números, Josué, II Samuel, I Cronicas, Neemias, Filipenses, Mateus e Tito.  Apostila de Liderança – Senai – Páginas 4,5,9 e 10. Jesus – O maior Líder de todos os tempos!!

8 Agradecimentos:


Carregar ppt "Planejamento da Informação -Prof. Ms. Adilson Lima Thiago Oliveira Ewerton Ohara."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google