A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nosso corpo é o reflexo da alma. Procuremos a saúde da mente, vivendo o dia a dia de forma cristã, com ética, respeito pelo próximo e estaremos cultivando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nosso corpo é o reflexo da alma. Procuremos a saúde da mente, vivendo o dia a dia de forma cristã, com ética, respeito pelo próximo e estaremos cultivando."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Nosso corpo é o reflexo da alma. Procuremos a saúde da mente, vivendo o dia a dia de forma cristã, com ética, respeito pelo próximo e estaremos cultivando a saúde espiritual.

4 A espiritualidade nos ensina que todas as nossas dores e doenças físicas, são reflexos ou efeitos de desajustes internos. O seja: Antes de termos algum mal físico se manifestando no corpo, nós os temos previamente instalados na alma!

5 A proposta da espiritualidade é para que cuidemos do corpo, mas jamais deixemos de lado o tratamento espiritual. A alma é a fonte de nossas venturas ou dores. Depende de sua saúde interna. “Pharmácia Esperança”. Eis porque propomos os medicamentos da “Pharmácia Esperança”. São mensagens que quando bem administradas e assimiladas, surtem o efeito desejado da verdadeira bem aventurança, ensinada pelo Cristo.

6 Indicação: Patologias da alma, tais como: depressão, intolerância, irritação, desânimo, apatia, desesperança, etc. Propriedades: Quando administradas corretamente, tem efeito supressor sobre o desenvolvimento das doenças da alma, fazendo com que o paciente seja fortalecido em sua moral, proporcionando uma nova vida com sensação de felicidade indefinível

7 Informações úteis ao paciente: Uma superdosagem não acarretará danos á saúde do paciente. A experiência clínica mostra, porém que a posologia recomendada de 01 cáps/dia “muito bem digerida”, restituirá sua saúde mental e espiritual em pouco tempo. Contra Indicação: Não existe Bom Tratamento!!

8 Comentar desfavoravelmente a situação de qualquer pessoa, consiste num hábito muito infeliz. (André Luiz)

9 Quem se aceita como é, doando de si à vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser. (André Luiz)

10 Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem. (André Luiz)

11 Antes de sair para execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe. (André Luiz)

12 Se você tem qualquer mágoa remanescente da véspera, comece o dia, à maneira do sol:...esquecendo a sombra e brilhando de novo. (André Luiz)

13 Bondade no campo doméstico é caridade começando em casa. (André Luiz)

14 Quantas vezes um problema aparentemente insolúvel pede tão somente uma palavra de calma para ser resolvido? (André Luiz)

15 Não aproveite da conversação para entretecer apontamentos de críticas ou censura, seja a quem seja. (André Luiz)

16 Ame o próximo como a ti mesmo! Faça aos outro aquilo que quereríeis que fizessem a ti! (Jesus)

17 Não teças críticas a ninguém. Sobre a Terra todos somos vulneráveis. Auxilia!

18 Sem paciência, o menor problema adquire proporções imensas.

19 O Homem de bem tem fé no futuro, e por isso coloca os bens espirituais acima dos bens materiais. (Allan Kardec)

20 E se eu distribuir todos os meus bens em o sustento dos pobres, e colocar meu corpo para ser queimado.... se todavia não tiver a Caridade, nada disso me aproveita. (Apóstolo Paulo)

21 Entesourai para vós tesouros no céu, onde não os consomem a ferrugem nem a traça, e onde ladrões não o desenterram nem roubam. Porque onde está o teu tesouro aí está também o teu coração! (Jesus)

22 Procure silenciar onde você não possa prestar auxílio. (André Luiz)

23 Quem ama, ajuda e desculpa sempre. (André Luiz)

24 Comece o dia orando. A prece é luz na sombra em que a doença se instala. (André Luiz)

25 Conserva o bom humor. Um simples sorriso remove muitos obstáculos.

26 Não perca tempo. Os dias voltam, mas os minutos são outros. (André Luiz)

27 Você está acamado? A dor sufoca-lhe as esperanças? 0 consolo da prece é medicamento para todos os males.

28 O destino dos filhos ensombra-lhes as horas? A herança mais valiosa é o exemplo do amor à Providência Divina, através da obrigações cumpridas. (André Luiz)

29 Se você está a ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar. (André Luiz)


Carregar ppt "Nosso corpo é o reflexo da alma. Procuremos a saúde da mente, vivendo o dia a dia de forma cristã, com ética, respeito pelo próximo e estaremos cultivando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google