A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ser Especial, ser especial é...

3 Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter um momento de luz no meio da escuridão, Ter humildade para voltar no caminho, Ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.

4 Ser especial, ser especial é... Ser o encontro da eternidade com seu tempo, Ter o encontro das almas, Ter a essência jorrando em raios por todos os poros,

5 Ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, Ser o poder das forças que une os corpos.

6 Ser especial, ser especial é... Ver que tu podes seguir o caminho do meio, O caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, O caminho que te deixa em paz com os teus, O caminho que te faz voltar para dentro,

7 Como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão. Ser especial, ser especial é... Poder sentir o amor nas veias que pulsam, Sempre chamando e dizendo, Viva!

8 É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita.

9 Quanto já fizestes por teus sonhos, para encontrar a tua vida? Quantas lágrimas já derramastes no teu caminho? Quantos vezes caminhastes sozinho?

10 Especial é Ter luz, Sentir a calma, Deixar que a angústia não te derrube, Ter forças para lutar.

11 Ser especial é ser como tu. Puro, com sabedoria nas palavras, Força nos braços, Lágrimas sem dor.

12 É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, É saber caminhar sozinho, sem muletas, É saber ouvir o silêncio, É saber calar na multidão.

13 Refletir sempre... Sentir infinitamente... Viver eternamente, E sonhar...

14 A curiosidade é o combustível que mantém a chama da sabedoria acesa.. A sabedoria é o combustível que mantém a chama da verdade acesa.. A verdade é o combustível que mantém a chama da vida acesa.. A vida é o combustível que mantém a chama da divindade acesa.. A divindade é o combustível que mantém a chama de Deus acesa.. Deus é o combustível que mantém todas as chamas acesas.. (AD) Que essa chama aqueça o seu coração,sempre! (Ivane)

15 Texto*Autor Desconhecido Música*The End Figuras* hhhh tttt tttt pppp :::: //// //// bbbb rrrr.... oooo llll hhhh aaaa rrrr eeee ssss.... cccc oooo mmmm ////Formatação*Ivane Martins Para visitar,ingressar ou baixar novos slides ®GrupoSementesdeLuz® hhhh tttt tttt pppp :::: //// //// gggg rrrr oooo uuuu pppp ssss.... gggg oooo oooo gggg llll eeee.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr //// gggg rrrr oooo uuuu pppp //// ssss eeee mmmm eeee nnnn tttt eeee ssss dddd eeee llll uuuu zzzz ???? hhhh llll ==== pppp tttt ---- BBBB RRRR


Carregar ppt "Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google