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O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor.

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1 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor e gerente 4 Antes das vendas começarem 5 empresa 6 Concluir aprendizado estar preparado para venda do mesmo. 7Para apresentar o produto e defende-lo.

2 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 8 Verificar clientes para esta compra 9 verificar listas e dados, safras ocorridas anteriormente 9vendedor 10 Estiver demarcando sua área venda 11 empresa 12 Listas clientes com necessidades principais e secundarias 13 Verificar cada cliente e sua atividade (safra).

3 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 14 Inserir uma campanha de venda ou agregar desconto ou auxilio para o cliente 15 Apresentando as vantagens e auxílios a ele oferecidos 16vendedor 17 Na hora da venda 18 Com cliente 19 Verificar se o cliente agregou valor a este processo 20 Pelos Motivos apresentados e sua satisfação ao negocio proposto.

4 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 21 Evitar fechar a venda para outro dia. (Estimular o cliente a compra) 22 Ofereça a Venda como uma PARCERIA e não só o produto 23 vendedor 24 Na hora venda 25 Com cliente 26 Conforme o combinado inserir datas visitas para o acompanhamento 27 Para fechar a venda e fidelizar o cliente a loja

5 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 28 Estimular compras adicionais 29 Verificando todas as necessidades do processo para com a safra 30 vendedor 31 No decorrer da venda 32 Com cliente 33 Verificar pedido; prazo entrega e NECESSIDADE do cliente 34 Evitar compra ou busca de produtos em concorrentes

6 O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 35 Lembre-se se você não vender alguém vai, pois há necessidade de compra. 36 Seguindo passos dados para concretização venda 37 vendedor 38 Finalizar a venda 39Com cliente 40 Buscar assim apresentar todos dados para sua satisfação com o produto e sua safra. 41 Para evitar percas de venda, e manter cliente fiel a loja


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