A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atitudes para a Empregabilidade Atitudes para a Empregabilidade “Em que acredito e o que pratico para tornar-me cada dia mais empregável” Ruy Lopes Neto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atitudes para a Empregabilidade Atitudes para a Empregabilidade “Em que acredito e o que pratico para tornar-me cada dia mais empregável” Ruy Lopes Neto."— Transcrição da apresentação:

1

2 Atitudes para a Empregabilidade Atitudes para a Empregabilidade “Em que acredito e o que pratico para tornar-me cada dia mais empregável” Ruy Lopes Neto

3 1. Sorria! Você esta sendo filmado! “Alegria no Trabalho” Pessoas alegres com o que fazem promovem um ambiente construtivo - gerador de resultados. Atitudes para a Empregabilidade :

4 2. Não adianta ser pai! Tem que participar! “Integração” Elimine as barreiras psicológicas entre os setores da empresa. Participe de grupos para os quais for convidado ou convide-se. Atitudes para a Empregabilidade :

5 3. Deixa comigo ! “Assumir Responsabilidades” As empresas geram, constantemente, novas oportunidades. Faltam pessoas dispostas assumir mais responsabilidades. As que assumem, ganham empregabilidade. As que se omitem, perdem. Atitudes para a Empregabilidade :

6 4. Mate a cobra e mostre o pau ! “Solucionar Problemas” Uma das melhores maneiras de crescer em uma empresa é ganhando fama de solucionador de problemas. Uma das melhores maneiras de NÃO crescer em uma empresa é ganhando a fama de NÃO solucionador de problemas. Atitudes para a Empregabilidade :

7 5. Nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros! “Criatividade” Se é para fazer as coisas como sempre foram feitas, porque as empresas irão contratar VOCÊ? Faça diferente para fazer melhor! Atitudes para a Empregabilidade :

8 6. Seu Cliente é o seu verdadeiro Chefe ! “Foco no Cliente” Todos temos que atender nosso Cliente Interno e Externo. Quem não gosta de atender clientes já tem baixíssima empregabilidade. Atitudes para a Empregabilidade :

9 7. EU : Você conhece ! Você confia ! “Transparência e Credibilidade” Construa uma imagem de 100% confiável. Atitudes para a Empregabilidade :

10 8. Você sabe com quem está falando ? “Simplicidade” Não terás nenhuma vantagem em colocar medalhas sobre os ombros. Atitudes para a Empregabilidade :

11 9. Só o Conhecimento garante sua Liberdade ! “Qualificação” Você é o único responsável pelo seu desenvolvimento. Atitudes para a Empregabilidade :

12 10. Estoure Champanhe ! “Celebração” Compartilhe e Comemore suas vitórias e de seus colegas. Atitudes para a Empregabilidade :


Carregar ppt "Atitudes para a Empregabilidade Atitudes para a Empregabilidade “Em que acredito e o que pratico para tornar-me cada dia mais empregável” Ruy Lopes Neto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google