A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autor desconhecido Engraçado... Engraçado como é simples falar mal de Deus, E depois imaginar porque o mundo esta indo tão mal. Engraçado como acredita-

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autor desconhecido Engraçado... Engraçado como é simples falar mal de Deus, E depois imaginar porque o mundo esta indo tão mal. Engraçado como acredita-"— Transcrição da apresentação:

1

2 Autor desconhecido

3 Engraçado... Engraçado como é simples falar mal de Deus, E depois imaginar porque o mundo esta indo tão mal. Engraçado como acredita- mos em TUDO que o jornal diz,mas questionamos o que a Bíblia diz...

4 Engraçado como todos querem ir para o céu,porém,não querem acreditar,pensar ou dizer NADA do que a Bíblia diz. Ou será que é assustador? Engraçado como alguém pode dizer= “Eu creio em Deus” Mas ainda segue satanás (que a propósito também acredita em Deus)

5 Engraçado de como você pode mandar mil piadas por e-mail e elas se espalham rapidamente. Mas quando você começa a enviar mensagens sobre o Senhor as pes -soas pensam duas vezes antes de partilhar. Engraçado como a sexualidade crueldade,vulgaridade e obsceni- dade transitam livremente pelo espaço cibernético. Mas uma discussão pública sobre Jesus é suprimida das escolas e do local de trabalho.

6 Engraçado Não??? Engraçado como alguém pode estar tão empolgado por Cristo no domingo,e ser,um cristão invisível no resto da semana. Você com certeza não ira man- dar esta mensagem para mui- tos da sua lista de endereços, porque você não esta certo so bre o que eles acreditam ou o que irão pensar sobre você.

7 Se você não sentir vergonha,passa este e-mail adiante. Sim,eu amo Deus,Ele é a fonte de minha existência e meu salvador.Ele me mantém todo e cada dia. Sem Ele não sou nada,mas com Ele posso todas as coisas através de Jesus Cristo,que me fortalece (Filipenses 4:13). Isto é apenas um teste...Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você,mande este e-mail pa- ra seus amigos,para que eles saibam que você aceitou o desafio.

8 Créditos: Formatação : Cidinha Gandolpho Imagens : Retiradas da internet. Música : Não sei. “Seja consciente. Repasse sem tirar os créditos” cidynha@yahoo.com.br 08/05 By Cidinha Disse JESUS: “No mundo tereis aflição mas tende bom ânimo,porque EU venci o mundo” ( João 16:33)


Carregar ppt "Autor desconhecido Engraçado... Engraçado como é simples falar mal de Deus, E depois imaginar porque o mundo esta indo tão mal. Engraçado como acredita-"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google