A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amigo, Amigo, Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que nenhum momento da tua vida seja mal vivido ou perdido. Quero.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amigo, Amigo, Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que nenhum momento da tua vida seja mal vivido ou perdido. Quero."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Amigo, Amigo,

4 Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que nenhum momento da tua vida seja mal vivido ou perdido. Quero que nenhum momento da tua vida seja mal vivido ou perdido.

5 Há pessoas que não sabem viver. Ficam sem fazer nada como se apenas devessem deixar o tempo correr. Ficam sem fazer nada como se apenas devessem deixar o tempo correr. Vegetam.

6 Segue os teus caminhos, mesmo que todos sejam tortuosos e difíceis.

7

8

9 Isso explica porque não deves parar se queres sentir toda a delícia de viver Isso explica porque não deves parar se queres sentir toda a delícia de viver

10

11

12

13

14

15 Não quero que digas o que alguém disse depois de ter vivido uma longa vida: Não quero que digas o que alguém disse depois de ter vivido uma longa vida: “No fim de cada caminho que andei havia sempre um abismo...”

16 Antes quero que digas:

17 Para maior bem de todos nós são mais claras as palavras de Jesus: “Eu sou o caminho... quem me segue não anda nas trevas”.

18 É daí que insiste o apóstolo Paulo em dizer:

19 segue os teus caminhos com toda a confiança em Deus, segue os teus caminhos com toda a confiança em Deus, sem medo Pois é,

20 Ilustração: dynda@terra.com.br Missionário Redentorista e ajuda os que têm medo das sombras e da noite!...


Carregar ppt "Amigo, Amigo, Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que sejas feliz. Sempre. Quero que nenhum momento da tua vida seja mal vivido ou perdido. Quero."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google