A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA “A coisa mais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA “A coisa mais."— Transcrição da apresentação:

1

2 “A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA “A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA ““Os direitos das meninas são cruciais, mas é igualmente fundamental que [meninas] estejam equipadas para exercê-los.” —Porque Eu Sou uma Menina: O Estado das Meninas do Mundo 2012, Plano Internacional ““Os direitos das meninas são cruciais, mas é igualmente fundamental que [meninas] estejam equipadas para exercê-los.” —Porque Eu Sou uma Menina: O Estado das Meninas do Mundo 2012, Plano Internacional “Eu gostaria que meu pai pudesse ver que ter uma educação universitária é importante para mim. Ele acha que as meninas só devem esperar até que um rapaz lhes peça em casamento e isso é tudo o que elas precisam na vida. Eu tenho objetivos!” – Participante do grupo foco da SIA SE ELA PODE SONHAR, ELA PODE REALIZAR. VOCÊ PODE MOSTRÁ-LA COMO.

3 O que a SIA visa realizar? Alvo: através de educação e acesso a exemplos positivos, as meninas serão capacitadas a seguir seus objetivos profissionais e alcançar o seu pleno potencial. Objetivos: Aumentar o número de meninas que… sentem-se preparadas para seguir seus objetivos profissionais tenham ferramentas para superar os obstáculos ao sucesso sentem-se capaz de seguir seus objetivos profissionais tenham modelos profissionais exemplares sentem-se mais confiantes sobre seus futuros sucessos podem conectar valores pessoais com possíveis carreiras entendem a importância da perseverança

4 O que est á disponível para ajudar os clubes participarem? Kit para Planejamento de Clube Guia para Projeto de Clube Currículo

5 Como os clubes usam o currículo? Diferenças em cultura e experiências Analisar com o comitê de planejamento do clube Trabalhar com Grupo Consultivo de Meninas Preencher objetivos e alvos de aprendizado do programa

6 O que vem depois? Avaliação + Guia de Avaliação Kit de Publicidade Outros Recursos

7 Quem pode ajudar? Funcionários do escritório central siahq@soroptimist.org215-893-9000 Coordenadora de Programa [Coloque seu nome] [Endereço de e-mail e número de telefone da Coordenadora Regional] Coordenadora Regional do Sonhe, Realize [Coloque seu nome] [Coloque seu endereço de e-mail e número de telefone]

8 O que as meninas estão dizendo? “Sonhe, Realize me deu um sentimento de alívio e conforto. Eu senti que eu tinha uma voz” “O meu maior sonho de vida é ser uma pessoa que dá de volta a sua comunidade e se torna um exemplo” “Foi muito bom poder conectar o Sonhe, Realize com coisas que acontecem na vida real”

9 O que as sócias estão dizendo? “Estou extremamente impressionada com estes documentos. Eles são bem concebidos, lógicos na ordem do processo e, sobretudo, executável”. “Vocês fizeram um ótimo trabalho e uma tonelada de serviço! Estamos muito animadas para começar implementá-lo em nossa região”. “Estou TÃO animada!!! Isto é Fabuloso!!!!”

10 OBRIGADA! Porque toda menina merece viver seu sonho, e nós somos exatamente as mulheres para ajudar!


Carregar ppt "“A coisa mais importante que irá me ajudar alcançar meus sonhos, é alguém que faça a viagem comigo.” —Respondedora de levantamento da SIA “A coisa mais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google