A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com rosas e cartões, mas não queria que se resumisse a um único dia, quis compartilhar, e também aprender, sobre truques de moda, beleza, bem-estar, saúde e outras tantas coisas desse nosso mundo feminino. Deu muito certo, tanto que a turma aderiu e trocamos muitas figurinhas, dentre essas, a sugestão de que dividisse tudo isso com mais pessoas. Assim, de maneira despretensiosa e espontânea, nasceu o cirdeleazevedo.com.br. Neste espaço escrevo um pouco sobre tudo do meu universo particular: moda, beleza, dia a dia, lifestyle… Dicas para os namorados, maridos e afins… E agora, também as aventuras e desventuras do fantástico mundo da maternidade. Eu crio e desenvolvo o conteúdo, já a parte técnica e de web designer do site fica por conta do marido, ou seja, é tudo em família. Então, fiquem à vontade para entrar e conhecer um pouco mais da nossa casa ;)

3 Equipe Cirdele Azevedo Jornalista | Fundadora do cirdeleazevedo.com.br e Aficionada por Moda.

4 Redes Sociais Somos 27.300 no www.facebook.com/cirdeleazevedo E estamos também:

5 Maio 2015

6

7 Parcerias O cirdeleazevedo.com.br começou como um espaço para troca de informações entre seus leitores. Com o crescimento, surgiram propostas de parcerias, sendo aceitas apenas aquelas com as quais nossas políticas e ideias se identificam. As parcerias, consistem em testes de produtos e serviços com a divulgação do seu resultado através de postagens no blog, bem como compartilhamento nas nossas redes sociais; além de sorteios na fanpage do blog. A partir do final de 2014 entramos numa nova fase, com abertura para anunciantes através de banners na página. De maneira rápida e descomplicada os interessados podem inserir seus anúncios através de um espaço próprio no http://www.cirdeleazevedo.com.br/anunciar/http://www.cirdeleazevedo.com.br/anunciar/

8 Cases de sucesso

9 Contato www.cirdeleazevedo.com.br cirdele@cirdeleazevedo.com.br (21) 2148-0095 (21) 97983-3451


Carregar ppt "Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google