A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 A denominação antigo regime refere-se ao período da história em que os Estados Europeus apresentavam governos absolutos e economia mercantilista. Isso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " A denominação antigo regime refere-se ao período da história em que os Estados Europeus apresentavam governos absolutos e economia mercantilista. Isso."— Transcrição da apresentação:

1

2  A denominação antigo regime refere-se ao período da história em que os Estados Europeus apresentavam governos absolutos e economia mercantilista. Isso tudo ocorreu após a revolução francesa.

3  A burguesia estava interessada na centralização política, pois assim a moeda, os pesos e as medidas seriam unificadas.  A aliança burquesia-moraquia foi um fator predominante para a centralização dos estados nacionais modernos.

4 Para a criação de um estado era necessário:  Demarcar território;  Criar um conjunto de leis;  Estabelecer impostos;  Organizar a economia;  Administrar a justiça.

5


Carregar ppt " A denominação antigo regime refere-se ao período da história em que os Estados Europeus apresentavam governos absolutos e economia mercantilista. Isso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google