A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Concurso de Leitura Um aniversário inesquecível AUTOR: Cathy Cassidy EDITORA: Civilização Editora - Beatriz K. – 7ºA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Concurso de Leitura Um aniversário inesquecível AUTOR: Cathy Cassidy EDITORA: Civilização Editora - Beatriz K. – 7ºA."— Transcrição da apresentação:

1 Concurso de Leitura Um aniversário inesquecível AUTOR: Cathy Cassidy EDITORA: Civilização Editora - Beatriz K. – 7ºA

2 “Um aniversário inesquecível” o Estrela vive sozinha com o pai desde os quatro anos, pois a sua mãe abandonou-a nessa altura. o No entanto, no dia do seu aniversário, chega sempre um presente da mãe pelo correio, naquele ano foi diferente, a mãe foi mesmo lá a casa! o A mãe, contra a vontade do pai, levou Estrela consigo para os seus festivais. o Estrela demorou a adaptar-se, pois não conhecia ninguém e a mãe também não a integrava muito no seu grupo de amigos.

3 o Mais tarde, Estrela conhece um rapaz, o Filipe e começa a gostar mais do acampamento. o Eles os dois fazem actividades divertidas, mas passado um tempo, o Filipe tem de ir para outro festival com a sua família e Estrela fica sozinha com a mãe e outros amigos, o que para ela é horrível. o Passados dias, quando Estrela já está completamente farta daquele estilo de vida e pensa que o pai não a vem buscar porque já não gosta dela, a rapariga fica radiante quando vê o carro do pai a entrar no acampamento! o Estrela fica felicíssima, corre para os braços do pai e vai-se embora, sem se despedir da mãe, a pensar o que irá acontecer no seu próximo aniversário.

4 A Minha Opinião Sobre O Livro  Este livro incentivou-me muito porque, para além de ser narrado e protagonizado por uma rapariga da minha idade, está coberto de aventuras que fazem com que não queira parar de o ler, ansiosa pelo que vem a seguir.  Aconselho este livro, especialmente, a raparigas.


Carregar ppt "Concurso de Leitura Um aniversário inesquecível AUTOR: Cathy Cassidy EDITORA: Civilização Editora - Beatriz K. – 7ºA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google