A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá meninos. Eu sou a Lagartinha Laida e preciso da vossa ajuda. Eu quero aprender a formar palavras com as sílabas que tenho escritas no meu corpo. Podem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá meninos. Eu sou a Lagartinha Laida e preciso da vossa ajuda. Eu quero aprender a formar palavras com as sílabas que tenho escritas no meu corpo. Podem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Olá meninos. Eu sou a Lagartinha Laida e preciso da vossa ajuda. Eu quero aprender a formar palavras com as sílabas que tenho escritas no meu corpo. Podem ajudar-me? Olá meninos. Eu sou a Lagartinha Laida e preciso da vossa ajuda. Eu quero aprender a formar palavras com as sílabas que tenho escritas no meu corpo. Podem ajudar-me?

3 Olá…. Nós somos as manas Dália e Dalila e estamos aqui para ajudar a nossa amiga Laida. Podemos jogar convosco. É muito simples…basta juntar as sílabas e formar palavras…. Divirtam-se… do pa la po i pa da a a li ta la lu tu

4 dodo dodo di ta pi ta lu te pepe pepe lo to

5 lei dada dada u u pa le ta e e dede dede te dodo dodo lo

6 DáDá DáDá do i a a la a a li dodo dodo di DaDa DaDa

7 Amigos….agora quero que me ajudem a formar frases com as palavras que encontram. dad o EuEu EuEu de i ao pai o o

8 O O de do da Lili é é

9 A A mã e à à Dalil a lê

10 Agora quero pedir-vos que coloquem as sílabas que faltam em cada palavra. le pali pau ãoão ãoão to ta popo popo pi ti

11 Pau di po lu di to dada dada pi a a lo te papa papa la

12 Amigos… Obrigado pela vossa ajuda… Até qualquer dia. Amigos… Obrigado pela vossa ajuda… Até qualquer dia.


Carregar ppt "Olá meninos. Eu sou a Lagartinha Laida e preciso da vossa ajuda. Eu quero aprender a formar palavras com as sílabas que tenho escritas no meu corpo. Podem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google