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1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.

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1 1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet para manifestação dos usuários de materiais 4. Pesquisa piloto com a utilização do formulário físico realizada Marco 5Marco 6Marco 7 Ago/2015Dez/2015 Set/2015 Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Marco8Marco9Marco10Marco11Marco12Marco13Marco14 Situação Geral na data de status Projeto em andamento, sem entraves, mas ainda em planejamento. A execução das fases deste projeto acompanha as etapas do Projeto Racionalização de Materiais de Consumo: a pesquisa é aplicada onde a cesta de materiais é entregue. Já teve início a aplicação da pesquisa, que já permitiu, por seus resultados, substituição de material mal avaliado. A segunda pesquisa está sendo feita neste mês de março. Está em discussão a viabilidade das entregas 2 e 3, sob o aspecto da relação custo-benefício. O formulário da pesquisa foi enviado por meio físico e por e-mail, tendo obtido maior nível de respostas no meio físico. Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro do prazo. Marco concluído. Racionalização de materiais de consumo - pesquisa de qualidade dos materiais Gerente do projeto: Ana Elisa Ribeiro Ramim Patrocinador: Carlos Athayde Valadares Viegas Data de status: 14/03/2016 Prazo final: dez/2015

2 Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Julho/15 : Início das atividades do projeto; início do planejamento. TAP iniciado em reunião no dia 08/07 no EPRO. Foi enviado modelo de cronograma (em Excel) para preenchimento. Pela baixa complexidade do projeto, foram dispensados registros complementares. Agosto/15 : Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido. Em breve ela será aplicada, por email, para os servidores da 1ª Instância, onde a cesta de materiais já está sendo entregue. Solicitarão à TI a criação de um sistema, para extensão da pesquisa para as próximas áreas onde a cesta for implantada. Setembro e outubro/15 : A execução das fases deste projeto acompanha as etapas do Projeto Racionalização de Materiais de Consumo: a pesquisa é aplicada onde a cesta de materiais é entregue. Em 08/10: Cronograma sucinto do projeto: FASE 1: Envio do formulário de pesquisa por e-mail e juntamente com a cesta de materiais (meio físico, na tentativa de obter maior adesão nas respostas) para as Varas do Trabalho (será estendida aos Gabinetes e Área Administrativa conforme o projeto da cesta de materiais seja implantando nas respectivas unidades). Esta primeira fase foi implantada em setembro nas VT's. Já estão obtendo retorno das unidades. FASE 2: Disponibilização do formulário na Intranet e desenvolvimento de um sistema para armazenamento dos dados obtidos, de modo que se possa filtrá-los por período, por unidade, por produto e por situação. Esta fase ainda não se iniciou; foi feita solicitação à Informática; no entanto, o retorno obtido foi que o pedido deveria ser realizado por meio de um procedimento próprio, que deverá ser concluído em breve. Novembro/15 : Retorno de respostas dos usuários da cesta de materiais à pesquisa: de 10 a 20%. Considerando a facilidade de resposta pelo usuário e de compilação dos dados pela SML (Secretaria de Material e Logística), em face também do baixo número de respostas, não será mais solicitado à DTIC (Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicações) o sistema para a pesquisa de qualidade, pelo menos por enquanto. A divulgação dos resultados da pesquisa será feita por email e enviado juntamente com a cesta, em meio físico. Também será publicado na intranet. Tais resultados possibilitarão o aprimoramento das compras de material de consumo pelo TRT3. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

3 Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Dezembro/15 : Resultado da pesquisa enviado fisicamente, junto com a cesta; ainda não divulgado na intranet. Em decorrência do resultado da pesquisa, foi feito contato com o fornecedor de cola, com avaliação fortemente negativa quase unânime, para sua substituição. SML conseguiu a substituição do que restava no estoque. Isso foi avisado às unidades na entrega da cesta seguinte, de forma a incentivar a participação na pesquisa, pois houve resultado efetivo e rápido com a substituição de material de qualidade insatisfatória. Próxima pesquisa será feita em fevereiro, provavelmente. Janeiro a março/16 : A segunda pesquisa com as VTs está sendo feita neste mês de março. Estão recebendo mais retorno das pesquisas, provavelmente pelo impacto positivo das respostas da primeira pesquisa. SML receberá respostas durante todo o mês de março. A terceira pesquisa deve ser em maio; deve passar a ser bimestral. Recebe respostas, compila, faz contato com fornecedores: processo da pesquisa. A 2ª instância participará da próxima pesquisa, a de maio, pois agora é que receberá as primeiras cestas. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

4 Escritório de Projetos – TRT3 Pontos a observar no próximo acompanhamento Conclusão e entrega do TAP (Termo de Abertura de Projeto Estratégico). Apresentação da Solicitação de Mudança, para registro da alteração de gerente do projeto, em face de mudança de lotação. Decisão sobre manutenção ou corte das entregas 2 e 3. Riscos / Problemas  Principais Riscos Baixa ou não adesão das unidades à pesquisa. Falta de solução imediata pelo fornecedor para o problema levantado (exemplo: troca de material de baixa qualidade – como o fornecedor cumpre todas as determinações do edital, ele não é obrigado a fazer a troca.)  Problemas Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico


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