A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“DEUS NÃO É CIENCIA” Há no mundo uma motivação quase imperceptível, a querer fazer com que o Deus que o homem busca hoje é a ciência. Música: The Dark.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“DEUS NÃO É CIENCIA” Há no mundo uma motivação quase imperceptível, a querer fazer com que o Deus que o homem busca hoje é a ciência. Música: The Dark."— Transcrição da apresentação:

1 “DEUS NÃO É CIENCIA” Há no mundo uma motivação quase imperceptível, a querer fazer com que o Deus que o homem busca hoje é a ciência. Música: The Dark Night of the Soul

2 E toda e qualquer convicção que não tenha sólidas bases cientificas, não são realidades, antes fantasias, criações imaginárias de mentes infantis.

3 O caminho da solidariedade, compaixão pelas falhas alheias, fé em algo não palpável, não concreto e que não pode ser tocado, …percebido pelos cinco sentidos ou estatisticamente comprovado, só pode ser obra de alguma alienação, loucura individual ou de grupos religiosos extremistas e fanáticos.

4 Crenças em mestres como o Cristo, não passam de convicções arcaicas, crenças que expressam senão cérebros pouco analíticos e conseqüentemente pouco inteligentes.

5 Forças ocultas, não acreditam mais na possibilidade de se viver a esperança da conquista da felicidade e paz interior,

6 que não seja pela competitividade e modernidade computadorizada.

7 Mas você sabe! Pois além de pensar você sente. E sentimentos podem ir da tristeza, angustia, opressão, vazio e aperto desesperador no peito, por sentir-se só e desamparado no mundo. Mas também, você sente a alegria, a satisfação e o prazer.

8 Observe seu coração! O amor, felicidade e paz, são sentimentos, e por isto mesmo manifestações não palpáveis em todos nós, mas ainda assim as vivenciamos.

9 Portanto, mantenha a sua fé e esperança. Acredite em um deus amoroso, que apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, ao lidar com nossas falhas, mazelas e vícios,

10 …continua sendo Pai que ama a todos os seus filhos indistintamente, sem qualquer preconceito de posição social, cultural, ou crença filosófica religiosa.

11 Imite este gesto esplendoroso de amor sem fronteiras, que certamente, ainda que a ciência não possa comprovar estatisticamente, você vivenciará imensamente muita paz,

12 ...harmonia, tranqüilidade e felicidade, nesta dimensão física, ou em qualquer outra dimensão.

13 Acredite pois poderás levar pela eternidade este sentimento que se consegue com a paz de consciência do dever cumprido, dentro de seu coração.

14 Que deus nos abençoe a todos, para que consigamos ser prolongamentos, extensões, manifestações tridimensionais das intenções do grande Mestre Cristo Jesus. Carlos Magno Ramos Arte: Bernardo Schulthais Ramos


Carregar ppt "“DEUS NÃO É CIENCIA” Há no mundo uma motivação quase imperceptível, a querer fazer com que o Deus que o homem busca hoje é a ciência. Música: The Dark."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google