A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundação Clara Abbott Visão geral. 2 A Fundação Clara Abbott é uma organização beneficente que existe exclusivamente para os funcionários da Abbott. Ela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundação Clara Abbott Visão geral. 2 A Fundação Clara Abbott é uma organização beneficente que existe exclusivamente para os funcionários da Abbott. Ela."— Transcrição da apresentação:

1 Fundação Clara Abbott Visão geral

2 2 A Fundação Clara Abbott é uma organização beneficente que existe exclusivamente para os funcionários da Abbott. Ela oferece assistência financeira baseada em necessidades e bolsas de estudo universitárias.

3 Assistência financeira Assistência a desastres A Fundação oferece:  Assistência emergencial para comida, roupa e abrigo temporário  Assistência para ajudar a reparar ou substituir itens essenciais Crise financeira pessoal A Fundação fornece ajuda com necessidades básicas:  Custos residenciais como hipoteca, aluguel e serviços públicos  Despesas médicas ainda necessárias após a cobertura do seguro  Despesas com funeral  Comida e roupas

4 Um grande passo para um futuro melhor Após esperar vários meses, Ann agendou o recebimento do transplante de rim. Para pagar pelo procedimento, ela e sua família venderam bens e pegaram dinheiro emprestado, e mesmo assim não conseguiram juntar todo o valor. A Fundação ofereceu o montante que faltava para cobrir o custo do procedimento. Após cair de três andares, David ficou paralítico. Incapaz de cuidar de si mesmo, David precisou de um voo para casa e ficar perto de sua família para começar o tratamento. A Fundação cobriu os custos do voo médico especial para levar David para casa e forneceu fundos para o equipamento de necessidades especiais. Um terremoto devastou a comunidade de Juan, colocando sua casa em risco de desabamento. A Fundação ajudou com os custos de reparo residencial para assegurar que Juan e sua família estavam em um ambiente seguro para viver. Collin estava com dificuldades em arcar com suas obrigações financeiras mensais após sua esposa perder o emprego. A Fundação arcou com o aluguel e os serviços públicos por vários meses enquanto a esposa de Collin procurava um novo emprego.

5 Bolsas de estudos  Concessões são fornecidas aos que mais precisam  As concessões são para as primeiras graduações, para os filhos entre 17 e 24 anos  Bolsas de estudo ajudam a pagar as despesas relacionadas à universidade como mensalidades, taxas, materiais, transporte e pensão completa  A disponibilidade da inscrição e os prazos variam de acordo com o país. Para ver o prazo de seu país, visite clara.abbott.com ou clique aquiclique aqui A Fundação oferece bolsas de estudo universitárias para filhos dependentes dos funcionários e aposentados da Abbott

6 6 Qualificação Para que você seja qualificado para os programas da Fundação, é necessário:  Ser um funcionário atual da Abbott com pelo menos dois anos de serviço contínuo na Abbott (ou dois anos a partir do contrato com a Abbott)  Ser um ex-funcionário da Abbott - em seu último dia no emprego - que tinha 50 anos de idade com um mínimo de 10 anos de serviço contínuo na Abbott. Esses funcionários podem usufruir da qualificação vitalícia para os serviços da Fundação Para obter informações completas sobre qualificação, visite clara.abbott.com A FUNDAÇÃO CLARA ABBOTT É UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS INDEPENDENTE. A QUALIFICAÇÃO PARA ASSISTÊNCIA DA FUNDAÇÃO CLARA ABBOTT É DETERMINADA DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DA FUNDAÇÃO CLARA ABBOTT E INDEPENDE DA QUALIFICAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DO FUNCIONÁRIO FORNECIDOS PELOS LABORATÓRIOS ABBOTT. AS NORMAS DE QUALIFICAÇÃO E A ASSISTÊNCIA DISPONÍVEL ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS EXCLUSIVOS DA FUNDAÇÃO CLARA ABBOTT E SEM AVISO PRÉVIO.

7 7 Entre em contato conosco Telefone da Fundação Clara Abbott: 001-847-937-1090 Se uma tradução for necessária:  ligue para 1-847-937-1090 e aperte 5 para acessar um tradutor  O tradutor facilitará o contato com a Fundação Site: clara.abbott.com  Vários idiomas disponíveis Todo contato com a Fundação é confidencial

8 Entre em contato conosco se tiver dúvidas sobre nossos serviços. Estamos aqui para ajudá-lo.


Carregar ppt "Fundação Clara Abbott Visão geral. 2 A Fundação Clara Abbott é uma organização beneficente que existe exclusivamente para os funcionários da Abbott. Ela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google