A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando."— Transcrição da apresentação:

1

2 Esqueci de te dizer... Progressão automática.

3 Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando. De dizer o significado da tua existência para mim, Se calado foi... És, e sempre vais ser alguém... Especial! Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando. De dizer o significado da tua existência para mim, Se calado foi... És, e sempre vais ser alguém... Especial!

4 Esqueci de dizer... Ainda que distante, teu papel na minha vida, foi demais importante... És pessoa querida! Esqueci de dizer... Ainda que distante, teu papel na minha vida, foi demais importante... És pessoa querida!

5 Esqueci de dizer... no último encontro, que não importa, se nunca vamos nos ver. Marcaste minha vida. Me fizeste... Crescer! Esqueci de dizer... no último encontro, que não importa, se nunca vamos nos ver. Marcaste minha vida. Me fizeste... Crescer!

6 Esqueci de dizer... Deveria ter falado! Tu me ensinaste a viver. Mesmo quando... Separados! Esqueci de dizer... Deveria ter falado! Tu me ensinaste a viver. Mesmo quando... Separados!

7 Esqueci de dizer... Que muitas pessoas, cruzaram meu caminho. E nenhuma delas com flor ou espinho, as ruins ou as boas, permitiram me conhecer de modo intenso. Como aconteceu... Contigo! Esqueci de dizer... Que muitas pessoas, cruzaram meu caminho. E nenhuma delas com flor ou espinho, as ruins ou as boas, permitiram me conhecer de modo intenso. Como aconteceu... Contigo!

8 Agora reflito... Sobre isso eu penso. Muito mais que amigo que pode ser ou não. Queria poder ter dito devagar, com calma. Que foi mais que um afeto. És estigma na minha alma. Vai além... Dos sentidos! Agora reflito... Sobre isso eu penso. Muito mais que amigo que pode ser ou não. Queria poder ter dito devagar, com calma. Que foi mais que um afeto. És estigma na minha alma. Vai além... Dos sentidos!

9 Mas eu me esqueci... e o tempo passou. Circunstâncias mudaram, e teu rosto não vi, águas que passaram. Queria mais algumas palavras! Não falar, mas ouvir somente. Como essas que escuto, e repetem-se na mente. Das conversas que tive. Nas histórias... Que ouvia! Mas eu me esqueci... e o tempo passou. Circunstâncias mudaram, e teu rosto não vi, águas que passaram. Queria mais algumas palavras! Não falar, mas ouvir somente. Como essas que escuto, e repetem-se na mente. Das conversas que tive. Nas histórias... Que ouvia!

10 Sua presença vive... Nas lembranças, da tua alegria. Sonhos e esperanças ao falar do futuro, das dores passadas... do sentimento puro, das pessoas... Amadas! Sua presença vive... Nas lembranças, da tua alegria. Sonhos e esperanças ao falar do futuro, das dores passadas... do sentimento puro, das pessoas... Amadas!

11 Esqueci de dizer algo importante... No livro da minha vida És personagem marcante. E vais sempre existir na minha trajetória. E não há despedida, que vai te excluir da minha... História!!! Esqueci de dizer algo importante... No livro da minha vida És personagem marcante. E vais sempre existir na minha trajetória. E não há despedida, que vai te excluir da minha... História!!!

12 Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Aeoliah ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Aeoliah ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br


Carregar ppt "Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google