A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bolsistas: Janiel Souza, Reginaldo Carlos e Telma Rodrigues. Aula: Trabalhando os conceitos de Museu e Arte Sacra. Data: 01/10/2012 Turma: 1° D Prof. Coordenador:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bolsistas: Janiel Souza, Reginaldo Carlos e Telma Rodrigues. Aula: Trabalhando os conceitos de Museu e Arte Sacra. Data: 01/10/2012 Turma: 1° D Prof. Coordenador:"— Transcrição da apresentação:

1 Bolsistas: Janiel Souza, Reginaldo Carlos e Telma Rodrigues. Aula: Trabalhando os conceitos de Museu e Arte Sacra. Data: 01/10/2012 Turma: 1° D Prof. Coordenador: Ronaldo de Azevedo Silva

2  Definição

3

4 O Museu de Arte Sacra... No museu de arte sacra, encontram-se obras referentes a produção do imaginário e de elementos que compõem a temática RELIGIOSIDADE contendo em sua exposição (adicionar elementos presentes no museu). Adicionar Imagem

5  A partir do que foi visto e explicado, o que vocês conseguem compreender por Arte Sacra?  Já que foi falado a respeito do Museu de cultura popular Djalma Maranhão, quais diferenças vocês podem apontar entre ele e o museu de Arte Sacra?  Será que a Arte Sacra está presente na nossa Cultura popular?

6 Nossa próxima aula ocorrerá no museu de Arte Sacra (Terça-feira 09/10) e é essencial para o correr do projeto que observemos os seguintes pontos:  A arte utilizada como veículo de ideologias religiosas.  Qual a vertente religiosa que mais se destacou (na sociedade ocidental) na produção de Arte Sacra?  Quem mais produzia esse tipo de Arte?  No bairro de Ponta Negra, o que podemos observar como Arte Sacra?


Carregar ppt "Bolsistas: Janiel Souza, Reginaldo Carlos e Telma Rodrigues. Aula: Trabalhando os conceitos de Museu e Arte Sacra. Data: 01/10/2012 Turma: 1° D Prof. Coordenador:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google