A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4X4 Treinamentos & Eventos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4X4 Treinamentos & Eventos"— Transcrição da apresentação:

1 4X4 Treinamentos & Eventos

2

3 4 X 4 Treinamentos Treinamentos Comportamentais.
Formação de times para Call Centers. Jogos vivenciais (trabalham comunicação, cooperação, auto-conhecimento). Treinamentos personalizados (segurança no trabalho, vendas, atendimento, visão cliente entre outros). Atividades Laborais. Todos os treinamentos são baseados nos conceitos Andragógicos (educação para adultos).

4 Ajudando a formar equipes unidas e conscientes com visão de resultados.
A alta exigência de qualidade, resultados e velocidade nas empresas podem extinguir a percepção de valores essenciais como: a cooperação, comprometimento e atitude. Procure um dos nossos consultores que através de diagnóstico irá oferecer o melhor direcionamento e treinamentos personalizados.

5 Treinamentos e atividades que formam verdadeiros times !

6 Jogos conceituais BOAS VINDAS ! O SOL BRILHA !
COMPRIMENTAR A TODOS, UM A UM, PELOS SEUS NOMES. AGRADECER A TODOS PELA PRESENÇA E PELO MOMENTO IMPORTANTE QUE ELES ESTÃO COMPARTILHANDO. BREVE MOTIVO DO ENCONTRO > QUEREMOS COMPARTILHAR COM UMA PARTE DOS NOSSOS MELHORES AMIGOS A REALIZAÇÃO DE UM SONHO QUE TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO TRAZER DE VOLTA À VIDA DAS PESSOAS A PRESENÇA DOS NOSSOS VALORES MAIS SOBERANOS : O AMOR, A AMIZADE , O VALOR PELA VIDA. AOS POUCOS VOCÊS IRÃO CONHECENDO A CONSTRUÇÃO DESTE SONHO.

7 Exercício da Confiança
APRESENTAÇÃO > NOME + PROFISSÃO (O SEGUNDO REPETE O PRIMEIRO + O DELE E ASSIM POR DIANTE) >> JOGO DE MEMÓRIA.

8 Este exercício de confiança convida o grupo a dar um salto em direção à confiança mútua. Uma transformação do indivíduo para o trabalho e para a vida REFLEXÃO : QUAL SUA MISSÃO NESTE MUNDO ? OQUE VOCE PROCURA ? O QUE VOCE BUSCA ? O QUE TE IMPEDE ?

9 AOS POUCOS AS PESSOAS VÃO LEVANTANDO E COLANDO SEUS BILHETES.
CADA PARTICIPANTE PEGARÁ UM POST IT E ESCREVERÁ UM APELIDO E ALGO QUE AS PESSOAS SEMPRE COMENTAM QUE VOCÊ REPRESENTA PARA ELAS. AS LUZES ESTARÃO APAGADAS E UMA MUSICA LEVE ESTARÁ NO AR PARA ANTES QUE COMECEM A COLAR SEUS BILHETES NO VIDRO. AOS POUCOS AS PESSOAS VÃO LEVANTANDO E COLANDO SEUS BILHETES. DEPOIS ELAS COLARÃO AS ETIQUETAS COM SEUS NOMES. LOGO APÓS CADA UM VAI ATÉ O VIDRO, PEGA UM BILHETE COM QUE SE IDENTIFICOU E TENTA ADIVINHAR DE QUEM É. Atividades que resgatam os valores essenciais que transformam ambientes e vidas.

10 Fire walking (caminhando sobre brasas)
Escolha uma pessoa da sala que não conhece muito bem. Compartilhe com ela o seu maior sonho e o seu maior obstáculo.

11 Exercícios de auto-percepção

12 Auto-superação (quebra da madeira)
Apresentação do cronograma, horários, onde ficam as salas: Japão (sala principal), sala Pilates, palco, área externa.

13 Equipe Simone de Paula Educadora Física
Equipe Simone de Paula Educadora Física. Camila Sales Educadora Física e Musicista. Andrea Cesar Educadora. Luciana Martins Treinadora comportamental.

14 Treinador Luciana Martins Treinadora Comportamental
Treinador Luciana Martins Treinadora Comportamental. 14 anos de atuação com treinamentos coorporativos e abertos. Especialista formada pelo Instituto de Formação de Treinadores – Massaru Ogata. Especialista em formação de times em call center. 16 anos atuando na formação de profissionais de empresas como Credicard, Folha de S.paulo, Kipany e Telefônica.

15 4 X 4 Eventos Confraternizações. Datas festivas.
Campanhas Motivacionais. Incentivos.

16 Treinamento é investimento. Ligue e peça um
58% dos problemas de performance é por falta de clima nos departamentos da empresa. 67% dos acidentes de trabalho são ocasionados por falta de treinamento e conscientização eficazes. 84% das empresas de baixa performance não valorizam a prática de treinamentos com base em andragogia, e ignoram os comportamentais. Treinamento é investimento. Ligue e peça um diagnóstico sem compromisso. Contato : (11)


Carregar ppt "4X4 Treinamentos & Eventos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google