A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA  Os trabalhos de conclusão de curso(TCC), devem ser desenvolvidos e entregues individualmente.  A formatação deve seguir o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA  Os trabalhos de conclusão de curso(TCC), devem ser desenvolvidos e entregues individualmente.  A formatação deve seguir o."— Transcrição da apresentação:

1 INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA  Os trabalhos de conclusão de curso(TCC), devem ser desenvolvidos e entregues individualmente.  A formatação deve seguir o modelo do manual de monografias oficial da FEI. ( site da FEI > Biblioteca > Acesso > Manuais )  A orientação será feita pelo coordenador do curso. Em casos específicos, poderá ser recomendado o suporte de outros professores da FEI.  Todos devem preencher a ficha de cadastro do tema da monografia, formulário FEI, e entregar para avaliação e validação do tema.  O tema, a ser proposto, deve ser relacionado com os produtos ou processos da empresa, e ter relação direta com pelo menos um dos módulos das disciplinas do curso de pós graduação.

2 INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA Os temas a serem propostos podem abranger as seguintes condições; A - Desenvolvimento de projeto teórico, Proposta do trabalho orientado para a Pesquisa e Desenvolvimento de novo conceito técnico, ou de novos materiais, ou de novos processos de produção, com objetivo inovador, e fundamentada em :- –Apresentação dos objetivos, e definição dos parâmetros de contorno –Metodologia do estudo e a modelagem da estrutura do desenvolvimento –Desenvolvimento e justificativa, através da pesquisa, estudos e cálculos –Análise dos resultados, teoria e/ou ensaios, e complementação com, –Conclusões finais, comparando a proposta, os objetivos e parâmetro postulados no início, com os resultados obtidos no desenvolvimento do trabalho.

3 INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA B - Desenvolvimento de projeto experimental prático, Proposta do trabalho orientado para a Pesquisa e Desenvolvimento de aplicação em conceito técnico de projetos existentes, com objetivo de melhoria na aplicação prática “ MELHORIA CONTÍNUA ”, e fundamentada em :- –Apresentação dos objetivos, e definição dos parâmetros de contorno –Metodologia do estudo e a modelagem da estrutura do desenvolvimento –Demonstrativo e justificativa, através da pesquisa, dos estudos e dos cálculos –Análise dos resultados, teoria e/ou ensaios, e complementação com, –Conclusões finais, comparando a proposta, os objetivos e parâmetro postulados no início, com os resultados obtidos no desenvolvimento do trabalho.

4 INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA Registrar a descrição do Tema na ficha de inscrição, citando a Proposta, os Objetivos, Parâmetros de contorno, e quais os resultados esperados, descrevendo quais serão os benefícios para o mercado automobilístico. Procedimentos inicias :- Escolher um tema, preencher a ficha de inscrição, entregar na secretaria para a aprovação inicial, junto à coordenação. Receber o retorno com a aprovação e instruções. Preparar cronograma de execução, conforme modelo a seguir...

5 Modelo para o Cronograma  Entrega das fichas de inscrições 0  Aprovação do tema, e retorno. 1  Preparação da Estrutura do trabalho e do Cronograma 2  Submissão para 1a. Revisão 3  Desenvolvimento do trabalho 5  Submissão para 2a. Revisão 6  Preparação das análises e conclusões 7  Submissão para 3a. Revisão e retorno 8  Revisão final, encadernação11  Entrega10  Avaliação, e divulgação da nota final12 INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA Semana


Carregar ppt "INSTRUÇÕES PARA MONOGRAFIA  Os trabalhos de conclusão de curso(TCC), devem ser desenvolvidos e entregues individualmente.  A formatação deve seguir o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google