A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENADE - Constitui-se componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. - Será inscrito no histórico escolar do estudante somente sua situação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENADE - Constitui-se componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. - Será inscrito no histórico escolar do estudante somente sua situação."— Transcrição da apresentação:

1

2 ENADE - Constitui-se componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. - Será inscrito no histórico escolar do estudante somente sua situação regular em relação ao ENADE, atestada pela sua efetiva participação ou dispensa oficial pelo MEC, na forma estabelecida em regulamento. - É vedada a identificação nominal do resultado do estudante avaliado. - O resultado individual é fornecido exclusivamente ao estudante. ENADE - Constitui-se componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. - Será inscrito no histórico escolar do estudante somente sua situação regular em relação ao ENADE, atestada pela sua efetiva participação ou dispensa oficial pelo MEC, na forma estabelecida em regulamento. - É vedada a identificação nominal do resultado do estudante avaliado. - O resultado individual é fornecido exclusivamente ao estudante.

3 o O Inep tornará disponível aos Coordenadores a listagem dos alunos que terão que fazer prova a partir de 20 de setembro. Divulgar amplamente esta listagem aos alunos. O INEP tornará disponível o Questionário do Estudante, de participação obrigatória, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.inep.gov.br. O INEP tornará disponível o Questionário do Estudante, de participação obrigatória, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.inep.gov.br. Período: 07 outubro a 06 de novembro de 2011 A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida pelo preenchimento do Questionário do Estudante. A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida pelo preenchimento do Questionário do Estudante. À IES será oferecido mecanismo eletrônico de acompanhamento gerencial do número de estudantes com respostas parcial e total ao Questionário do Estudante. À IES será oferecido mecanismo eletrônico de acompanhamento gerencial do número de estudantes com respostas parcial e total ao Questionário do Estudante. o O Inep tornará disponível aos Coordenadores a listagem dos alunos que terão que fazer prova a partir de 20 de setembro. Divulgar amplamente esta listagem aos alunos. O INEP tornará disponível o Questionário do Estudante, de participação obrigatória, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.inep.gov.br. O INEP tornará disponível o Questionário do Estudante, de participação obrigatória, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.inep.gov.br. Período: 07 outubro a 06 de novembro de 2011 A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida pelo preenchimento do Questionário do Estudante. A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida pelo preenchimento do Questionário do Estudante. À IES será oferecido mecanismo eletrônico de acompanhamento gerencial do número de estudantes com respostas parcial e total ao Questionário do Estudante. À IES será oferecido mecanismo eletrônico de acompanhamento gerencial do número de estudantes com respostas parcial e total ao Questionário do Estudante.

4 ESTUDANTE

5 COORDENADORES Página Inicial

6 COORDENADOR Local de prova

7 COORDENADOR Estudante não consultou o local de prova

8 COORDENADOR Questionário do estudante

9 COORDENADOR

10 PR1 Observações: - informações das IES constituem 30% do conceito do curso - informações dos alunos constituem 70% do conceito do curso: 60% como desempenho no ENADE, e 10% de respostas a questões de questionário sócio econômico (longo, com 110 questões, utilizadas as questões 51 e 75, e consideradas apenas as positivas) - um curso é excluído do cálculo do CPC apenas se a média de todos os estudantes no ENADE é zero ou quando só tem um participante. Observações: - informações das IES constituem 30% do conceito do curso - informações dos alunos constituem 70% do conceito do curso: 60% como desempenho no ENADE, e 10% de respostas a questões de questionário sócio econômico (longo, com 110 questões, utilizadas as questões 51 e 75, e consideradas apenas as positivas) - um curso é excluído do cálculo do CPC apenas se a média de todos os estudantes no ENADE é zero ou quando só tem um participante. Cálculo do CPC do curso IMPORTÂNCIA DA NOTA DO ENADE E DO QUESTIONÁRIO DE ESTUDANTE NO CÁLCULO DO CONCEITO PRELIMINAR DE CURSO (CPC)


Carregar ppt "ENADE - Constitui-se componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. - Será inscrito no histórico escolar do estudante somente sua situação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google