A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Depressões Se trazes o espírito agoniado por sensações de pessimismo e tristeza, concede ligeira pausa a ti mesmo, a fim de raciocinar. Se alguém te.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Depressões Se trazes o espírito agoniado por sensações de pessimismo e tristeza, concede ligeira pausa a ti mesmo, a fim de raciocinar. Se alguém te."— Transcrição da apresentação:

1

2 Depressões

3 Se trazes o espírito agoniado por sensações de pessimismo e tristeza, concede ligeira pausa a ti mesmo, a fim de raciocinar. Se alguém te ofendeu, desculpa.

4 Se trazes o espírito agoniado por sensações de pessimismo e tristeza, concede ligeira pausa a ti mesmo, a fim de raciocinar. Se alguém te ofendeu, desculpa.

5 Se feriste alguém, reconsidera a própria atitude. Contratempos do mundo estarão constantemente no mundo, onde estiveres.

6 Se feriste alguém, reconsidera a própria atitude. Contratempos do mundo estarão constantemente no mundo, onde estiveres.

7 Parentes difíceis há em toda família. Circunstâncias constrangedoras assemelham-se a nuvens que aparecem no firmamento de qualquer clima.

8 Parentes difíceis há em toda família. Circunstâncias constrangedoras assemelham-se a nuvens que aparecem no firmamento de qualquer clima.

9 Agradar a todos, ao mesmo tempo, é realização impossível. Separações e renovações são imperativos inevitáveis do progresso espiritual.

10 Agradar a todos, ao mesmo tempo, é realização impossível. Separações e renovações são imperativos inevitáveis do progresso espiritual.

11 Mudanças equivalem a tratamento da alma, para os reajustes necessários à vida.

12 Mudanças equivalem a tratamento da alma, para os reajustes necessários à vida.

13 Como todos ansiamos por felicidade e paz, aperfeiçoamento e renovação, quando sugestões de desânimo nos visitem, retifiquemos em nós o que deva ser corrigido e, abraçando os deveres, prossigamos à frente.

14 Como todos ansiamos por felicidade e paz, aperfeiçoamento e renovação, quando sugestões de desânimo nos visitem, retifiquemos em nós o que deva ser corrigido e, abraçando os deveres, prossigamos à frente.

15 mensagem ◊ emannuel / médium chico xavier do livro “coragem” / extrato música ◊ on the top of the world / ernesto cortazar imagem ◊ internet Depressões

16 mensagem ◊ emannuel / médium chico xavier do livro “coragem” / extrato música ◊ on the top of the world / ernesto cortazar imagem ◊ internet Depressões


Carregar ppt "Depressões Se trazes o espírito agoniado por sensações de pessimismo e tristeza, concede ligeira pausa a ti mesmo, a fim de raciocinar. Se alguém te."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google