A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu entre os dedos. E a chave surda e sem uso da gaveta dos meus medos.

4 Deixo perdido um poema e não por esquecimento: mas pra que um dia eu te encontre na leve pauta dos ventos. Deixo contigo meu ventre, meus olhos, minhas entranhas. E com mãos nuas, reflito: - Perde mais quem hoje ganha?

5 Deixo contigo meus beijos, meu suor, meu desabrigo. Deixo roupas, documentos. De meu, nada irá comigo Deixo a sombra, de teimosa. Deixo as fotos, deixo a casa. Do poço mais infinito só levo a alma, presa e rasa.

6 Imagem: Tela - “A Espera” - cedida pelo autor (www.jajao.freeservers.com) Texto: Inventário do desamor- Dilan CamargoJornal Zero Hora (16/02/2007) Música: Sonata nº 6 - Violinos de Paganini Formatação: adsrcatyb@terra.com.br Site: www.momentos-pps.com.br


Carregar ppt "Deixo contigo meu sangue meus livros e minhas horas. E a dor cansada na insônia contra o lençol das demoras. Deixo a paz que eu encontrei, mas me fugiu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google