A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Utilitário Gráfico: Microsoft PowerPoint 1. Escolher a estrutura de Apresentação. 2. Definir o esquema do diapositivo. 3. Adicionar diapositivos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Utilitário Gráfico: Microsoft PowerPoint 1. Escolher a estrutura de Apresentação. 2. Definir o esquema do diapositivo. 3. Adicionar diapositivos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Utilitário Gráfico: Microsoft PowerPoint

3

4

5 1. Escolher a estrutura de Apresentação. 2. Definir o esquema do diapositivo. 3. Adicionar diapositivos 4. Introduzir o texto. 5. Formatar tema.

6

7 1. Não deve apresentar,muitas imagens, tabelas ou blocos de textos que encham o diapositivo. 2. Frases breves, directas, e de compreensão imediata. 3. Atenção às gralhas ortográficas. 4. Escolher um tipo de letra de fácil leitura. 5. Escolher cores fáceis de visualizar.

8

9

10 A composição gráfica é importante para o sucesso da nossa apresentação. As estruturas pré-definidas do PowerPoint cumprem as normas para uma boa apresentação. Se apresentação for agradável esteticamente e de leitura acessível a todo o público, conseguimos cativar o público/ espectador e a nossa mensagem é transmitida com sucesso!


Carregar ppt "Utilitário Gráfico: Microsoft PowerPoint 1. Escolher a estrutura de Apresentação. 2. Definir o esquema do diapositivo. 3. Adicionar diapositivos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google