A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta."— Transcrição da apresentação:

1 1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta de gastos com TI.

2 2- Como a tecnologia contribui para gerar diferenciais? R: Buscando sempre a melhoria continua “HOJE MELHOR DO QUE ONTEM, AMANHÃ MELHOR DO QUE HOJE”. kaizen

3 3- Que tecnologias permitem ter esse nível de percepção? “Prever o futuro” Ferramentas como celulares, satélites, computadores, internet, SWOT. Através destes o administrador deve “PREVER E PLANEJAR” para sobreviver num mundo de tantas incertezas.

4 4- Como as tecnologias contribuem para gerir de forma inovadora e competitiva? Através de artifícios que permitem a monitoração de mercado, a criação de novos negócios e novas tecnologias para os já existentes. Como ex: “Desafio GV Intel”

5 5- Que tecnologias possibilitam mapear isso? Tecnologias como celulares, PDAS, as aplicações da web 2.0, conta a velocidade da internet e as redes sociais.


Carregar ppt "1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google