Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRachel Correia Molinari Alterado mais de 7 anos atrás
1
RDG Máster DF/GO 04-fev-14RDG 04-fev-14
2
Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO
3
100%100%
4
Final - ConcreTTo PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1Formosa101100101,00% 2Londrina8110081,00% 3SSa - Centro7010070,00% 4Taguatinga5710057,00%
5
Final - Cimento PosiçãoUnidadeVendasMeta % Alcance 1Planaltina80 100,00% 2Águas Lindas528065,00% 3Samambaia518063,75% 4Campinas6811459,65% 5Valparaíso458056,25%
6
Final - Areia PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1Maringá7460123,33% 2Santa Maria6760111,67% 3São Sebastião566093,33% 4Recife - Centro485488,89% 5Contagem506083,33% 6SP - Cupecê435381,13% 7SSa - São Cristóvão407553,33% 8RJ - Rio das Pedras236038,33% 9Maceió186527,69%
7
Ranking final Máster DF/GO Jan-14 Classificação por % de vendas Ranking final Máster DF/GO Jan-14 Classificação por % de vendas
8
8° Lugar Valparaíso458056,25% Valparaíso R$ 7.805,50 R$ 12.800,0061,0% Valparaíso R$ 173,45 R$ 160,00108,4% Valparaíso R$ 55.130,30 R$ 60.000,00 91,9%
9
7° Lugar Taguatinga5710057,00% Taguatinga R$ 11.491,00 R$ 16.000,0071,8% Taguatinga R$ 201,60 R$ 160,00126,0% Taguatinga R$ 71.461,36 R$ 85.000,00 84,1%
10
6° Lugar Samambaia518063,75% Samambaia R$ 8.193,25 R$ 12.800,0064,0% Samambaia R$ 160,65 R$ 160,00100,4% Samambaia R$ 50.047,22 R$ 47.000,00 106,5%
11
5° Lugar Águas Lindas528065,00% Águas Lindas R$ 11.706,51 R$ 12.800,0091,5% Águas Lindas R$ 225,13 R$ 160,00140,7% Águas Lindas R$ 65.942,07 R$ 58.000,00 113,7%
12
4° Lugar São Sebastião566093,33% São Sebastião R$ 22.586,98 R$ 9.600,00235,3% São Sebastião R$ 403,34 R$ 160,00252,1% São Sebastião R$ 39.416,70 R$ 25.000,00 157,7%
13
Os Top 3
14
3° Lugar Planaltina80 100,00% Planaltina R$ 16.815,00 R$ 12.800,00131,4% Planaltina R$ 210,19 R$ 160,00131,4% Planaltina R$ 56.040,24 R$ 50.000,00 112,1%
15
2° Lugar Formosa101100101,00% Formosa R$ 19.189,00 R$ 16.000,00119,9% Formosa R$ 189,99 R$ 160,00118,7% Formosa R$ 53.789,50 R$ 50.000,00 107,6%
16
1° Lugar Santa Maria6760111,67% Santa Maria R$ 8.758,00 R$ 9.600,0091,2% Santa Maria R$ 130,72 R$ 160,0081,7% Santa Maria R$ 8.758,00 R$ 9.000,00 97,3%
17
Zona de Conforto
18
Destaques do mês FORMOSAEPLANALTINAFORMOSAEPLANALTINA
19
Boas práticas
21
Fev-14.Fev-14. Ranqueamento e Metas para Fev-14.Ranqueamento Fev-14.
22
fev.13mar.13abr.13mai.13jun.13jul.13ago.13set.13out.13nov.13dez.13jan.14Média 1 Formosa 31 14812798101125 concreTTo 2 Salvador Centro 7586947412881 92 126784670116 3 Planaltina 62933638 50 10043408091 4 Taguatinga 62996884736081 76 5086395790 5Londrina 908185 cimento 6 Águas Lindas 10364684535 42 7959305283 7 Campinas 2783916881 8Maringá 1877480 9 Valparaíso 53518451543166 30 5545284568 10Santa Maria 67 11 Samambaia 51265280605741 31 3038425166 12 São Sebastião 4973285660 13 Cupecê 18654222 24 3140584355 areia 14 Ssa - São Cristóvão 40 15Contagem 205035 16Recife 5434832 17 Rio das Pedras 34 2615142328 18Maceió 1121815
23
ConcreTTo – Fev.14 1 Formosa 2 Salvador Centro 3 Planaltina 4 Taguatinga
24
Cimento – Fev.14 1Londrina 2Águas Lindas 3Campinas 4Maringá 5 Valparaíso 6Santa Maria 7 Samambaia 8São Sebastião
25
Areia – Fev.14 1 Cupecê 2Ssa - São Cristóvão 3Contagem 4Recife 5 Rio das Pedras 6Maceió
26
EncerramentoEncerramento
27
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois em seu tempo teremos nossa colheita, se não desanimarmos!” (Paulo) Suce$$0000000,00... Boas vendas!!! Suce$$0000000,00...
28
Parte 2 GESTÃO ADM DO FRANQUEADO Parte 2 GESTÃO ADM DO FRANQUEADO
29
GestãoGestão AGENDA DO FRANQUEADO
30
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois em seu tempo teremos nossa colheita, se não desanimarmos!” (Paulo) Suce$$0000000,00... Bom retorno!!! Suce$$0000000,00...
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.