A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Federal do Rio de Janeiro Curso de Graduação em Engenharia Elétrica Recepção aos Novos Alunos Março 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Federal do Rio de Janeiro Curso de Graduação em Engenharia Elétrica Recepção aos Novos Alunos Março 2015."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Federal do Rio de Janeiro Curso de Graduação em Engenharia Elétrica Recepção aos Novos Alunos Março 2015

2 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Bem-Vindos!  Parabéns pela escolha da UFRJ!  Parabéns por escolherem a Engenharia Elétrica!  Curso que abre portas  Atuação na área e fora da área  O que é mais importante do que entrar na Engenharia Elétrica da UFRJ?  Sair! Conseguir o diploma!

3 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Como alcançar o sucesso?  As três coisas mais importantes para o sucesso são:  1) Estudar  2) Estudar  3) Estudar  Mas quais são os requisitos mínimos para a conclusão do curso?

4 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Requisitos Mínimos  Sistema de créditos… AtividadeHorasCréditos Disciplinas Obrigatórias2.880174 Disciplinas de Escolha Condicionada48032 Disciplinas da Área de Humanas604 Livre Escolha604 Atividade Complementares Especiais405- Projeto de Graduação1804 Estágio Obrigatório1602 Total4.225220

5 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Fluxograma do Curso de Engenharia Elétrica (1)

6 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Fluxograma do Curso de Engenharia Elétrica (2)

7 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Fluxograma do Curso de Engenharia Elétrica (3)

8 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ Fluxograma do Curso de Engenharia Elétrica (4)

9 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ E o estágio?  O estágio é importante?  Sim, é obrigatório!  Quando eu devo começar a estagiar?  Recomendação: nono período  Cuidado para não se tornarem estagiários em vez de engenheiros!!  E a experiência profissional? E o emprego?  Vivam a Universidade!

10 Recepção aos Novos Alunos do Curso de Engenharia Elétrica da UFRJ E se eu tiver alguma dúvida?  Coordenação, Sala H-227  Orientação Acadêmica  Conheçam as regras do curso!  Projeto Pedagógico do Curso: www.dee.ufrj.br  Portal da Escola Politécnica: www.poli.ufrj.br


Carregar ppt "Universidade Federal do Rio de Janeiro Curso de Graduação em Engenharia Elétrica Recepção aos Novos Alunos Março 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google