A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® This workshop is for U.S., EU, Canada, Mexico and Argentina Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® This workshop is for U.S., EU, Canada, Mexico and Argentina Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™"— Transcrição da apresentação:

1 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® This workshop is for U.S., EU, Canada, Mexico and Argentina Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise®

2 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Introdução Bem vindas! Aprender e impulsionar sua confiança nas vendas Compartilhar suas experiências Perguntas antes de iniciarmos?

3 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Resumo Motivos do lançamento Benefícios e resultados comprovados Ingredientes chaves Clientes em potencial Perguntas e Respostas

4 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Por que você precisa da Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® ? Porque a pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Porque a pele do corpo requer cuidados especiais e precisa de cuidados anti-idade também.

5 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Pele firme, tonificada, definida e hidratada por 24 horas. Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Ajuda a pele a obter uma aparência mais firme, tonificada e tensionada. Possui extratos botânicos e antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. A vitamina E e glicerina proporcionam uma hidratação por 24 horas.

6 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Resultados que podemos observar Em pesquisas realizadas com clientes, os resultados falam por si mesmos: Após 2 semanas: 94% observaram uma pele mais macia Após 4 semanas: 81% afirmaram que a pele parecia mais firme 79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada Após 8 semanas de uso: 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida 68% observaram o contorno do corpo mais firme *Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.

7 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Benefícios visíveis! * Imagens gráficas observadas durante um estudo de 4 semanas. AntesDepois

8 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Fortalecer a estrutura da pele, ajudando a firmar, tonificar e tencionar a pele. Energizar as células da pele Hidratar a pele por 24 horas Minimizar os danos causados por agentes externos Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise ® foi formulado para:

9 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Ingredientes e benefícios IngredienteBenefício Extrato de açaí (Euterpe Oleracea)Poderoso antioxidante Extrato de semente de abóbora (Cucurbita Pepo)Ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. Extrato de castanha de Argania spinosaAjuda a proteger contra a ação dos radicais livres Extrato de semente de caféAção condicionante Ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres Ajuda a aumentar o nível de energia das células Vitamina EAção condicionante GlicerinaAjuda a manter o nível ideal de umidade na pele Extrato de açaí Extrato de semente de abóbora Extrato de castanha Argania spinosa Extrato de semente de café Vitamin E

10 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Mulheres que desejam ampliar os cuidados anti-idade para a pele do corpo, incluindo clientes que já utilizam os produtos TimeWise ® Clientes que já usam a Loção Visibly Fit™ podem se beneficiar desta loção que inclui mais benefícios e possui fórmula mais avançada. Clientes que já utilizam o Cellu-Shape® mas preferem a praticidade de um único passo. Novas clientes que buscam múltiplos benefícios como firmar, hidratar e tonificar a pele do corpo em um só passo. Quem é sua cliente em potencial?

11 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Proporciona múltiplos benefícios Firmeza da pele Melhora a textura da pele Deixar a pele mais macia Ajuda a estimular a atividade celular Fortalece o sistema de sustentação da pele A pele parece tonificada A pele parece tensionada A silhueta parece mais delineada e definida Deixa a pele revigorada Pele parece mais definida Reduz os sinais de envelhecimento Firma, tonifica e hidrata a pele em um só passo Promove hidratação 24 horas Comparativo Cuidados anti-idade para o corpo Indique o produto certo para sua cliente

12 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® Perguntas e Respostas

13 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® QUESTÃO: Por que utilizar Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise ® ? RESPOSTA: Porque a pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Porque a pele do corpo requer cuidados especiais e precisa de cuidados anti-idade também.

14 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® QUESTÃO: Como o produto age? RESPOSTA: A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos e outros ingredientes eficazes que atuam para melhorar a estrutura de sustentação da pele, ajudando a tonificar, firmar e tencionar.

15 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® QUESTÃO: Quais os resultados* comprovados? RESPOSTA: Mulheres que experimentaram a nova Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® observaram a pele mais firme, tonificada, definida e hidratada. Após 2 semanas: 94% observaram uma pele mais macia Após 4 semanas: 81% afirmaram que a pele parecia mais firme 79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada Após 8 semanas de uso: 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida 68% observaram o contorno do corpo mais firme *Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.

16 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® QUESTÃO: Quem é sua cliente potencial? RESPOSTA: Mulheres que desejam ampliar os cuidados anti-idade para a pele do corpo, incluindo clientes que já utilizam os produtos TimeWise ® Clientes leais à Loção Visibly Fit™ podem se beneficiar desta loção que inclui mais benefícios e fórmula mais avançada. Clientes que já utilizam o Cellu-Shape® mas preferem a praticidade de um único passo. Novas clientes que buscam múltiplos benefícios como firmar, hidratar e tonificar a pele do corpo em um só passo.

17 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® QUESTÃO: Quais são os ingredientes chaves? RESPOSTA: Extrato de açaí Extrato de semente de abóbora Extrato da castanha de Argania spinosa Extrato de semente de café Vitamina E Glicerina

18 Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® “Sinceramente acredito que o serviço à cliente que nós proporcionamos é um dos fatores que nos fazem ser diferentes de qualquer outra empresa. Estamos dedicadas a servir às nossas clientes da melhor forma possível”


Carregar ppt "Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® This workshop is for U.S., EU, Canada, Mexico and Argentina Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google