A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!"— Transcrição da apresentação:

1

2 PROGRESSÃO AUTOMÁTICA.

3 Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!

4 Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você, não se preocupasse ainda mais comigo. Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos, para me fazer sorrir.

5 Eu sinto saudades... Saudades do futuro.... Saudades do que seria... Do que poderíamos juntos... Sinto saudades de você!

6 Queria poder fechar os olhos, e transformar esta fria realidade num sonho... No sonho que vivemos um dia. Queria ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar, e passar o dia inteirinho juntos.

7 Quero te agradecer... Te compensar, te ajudar, enfim... Demonstrar de alguma forma, que não esqueço, que jamais esquecerei o que você fez por mim.

8 Jamais esquecerei os ensinamentos, que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos. Como te recompensar!?

9 Como esquecer o amor que você me deu? Esse amor ainda é meu? Perguntas não calam em minha cabeça... Respostas eu guardo em meu coração...

10 Quero que saibas que te amo muito e, que mesmo de longe torço para que você, obtenha êxito em suas escolhas da vida. Seja muito feliz... Em todos os caminhos que desejar seguir!!!...........................

11 EDIÇÃO: IVONE PEREIRA IMAGENS: DO MEU ARQUIVO AUTOR: DESCONHECIDO MÚSICA: YANNI IVNEW_PEREIRA@HOTMAIL.COM WWW.MENSAGENSPOWERPOINT.COM.BR CLIQUE AQUI


Carregar ppt "PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google