A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Empresas fabricantes de bicicletas Inventor: André Avelino Martins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Empresas fabricantes de bicicletas Inventor: André Avelino Martins."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Empresas fabricantes de bicicletas Inventor: André Avelino Martins

2 Introdução Muitos ciclistas utilizam a bicicleta como principal meio de transporte, quer seja em zona urbana ou rural. Alguns ainda carregam garupas com pessoas, objetos, ferramentas ou uma série de coisas e isso pode causar desgaste físico e emocional. Para uma pessoa na zona rural que usa estrada não pavimentada o esforço é ainda maior devido as irregularidades na pista.

3 Problema Os longos percursos em acostamento de estradas, avenidas, vias públicas, aclives e etc, são a maior causa do desinteresse pela bicicleta como meio de transporte. Com isso aumenta-se o número de carros e motos prejudicando cada vez mais o trânsito, as vias e a qualidade do ar devido a queima de combustível.

4 Solução André Avelino Martins de Oliveira Pensando em trazer praticidade e funcionalidade para as pessoas, o inventor André Avelino Martins de Oliveira desenvolveu o “Quadro de bicicleta com engrenagens de aumento de torque”. Um inédito quadro de bicicleta em carbono que aumenta a força de torque das pedaladas.

5 Fotos

6

7

8 ideia e Conceito Ideia e Conceito Seu principal benefício está na redução do esforço físico, pois possui um conjunto de engrenagens embutidas numa caixa de quadro, que tem como função aumentar mecanicamente o torque e a tração. Potencializando as pedaladas, mantendo a marcha e uniformizando a velocidade, diminuindo o cansaço. Por ser um produto com aplicação diferenciada, torna-se um diferencial, despertando curiosidade do cliente nos estabelecimentos, onde auxilia no aumento das vendas e divulgação das marcas.

9 Vantagens & Benefícios Facilidade no manuseio e utilização; Facilidade de aplicação; Diferencial competitivo; Design exclusivo; Redução do esforço físico; Custo & Benefício. Vantagens & Benefícios

10 Invenção destinada a: Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Empresas fabricantes de quadros para bicicletas; Empresas no ramo de bicicletas. Invenção destinada a

11 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

12 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

13 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

14


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Empresas fabricantes de bicicletas Inventor: André Avelino Martins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google