A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este vai ser um dia maravilhoso na tua vida! Vais receber muitas bênçãos hoje. E se leres esta Carta do Céu, amanhã ou semana que vem, ou no ano que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este vai ser um dia maravilhoso na tua vida! Vais receber muitas bênçãos hoje. E se leres esta Carta do Céu, amanhã ou semana que vem, ou no ano que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Este vai ser um dia maravilhoso na tua vida! Vais receber muitas bênçãos hoje. E se leres esta Carta do Céu, amanhã ou semana que vem, ou no ano que vem, a mensagem ainda será nova e precisa para ti. Hoje é o dia que estavas esperando.

4 Este é o teu dia, o dia que estiveste desejando, com todo teu coração. Pula da cama, sabendo que esta mensagem, é para ti em todos os dias. Marca isto no teu calendário. Simboliza-o na tua mente, e deixa, que teu coração se preencha de admiração, e que tua vida seja maravilhosa.

5 Este é o dia, em que inicias uma nova vida, uma vida feita para ti, uma vida que supera tuas especificações. Este é o teu dia de milagres. Não apenas um milagre, mas milagre atrás de milagre, milagres esbarrando uns nos outros.

6 Um dia lotado de milagres, grandes e pequenos, todos empilhados uns por cima dos outros, milagres derramando-se por todo lado, numerosos demais para serem contados. Eles saltarão no ar como bolas de um malabarista. Segura teu chapéu, querido(a)! Estás saindo para o passeio de uma vida, e hoje é apenas o começo.

7 Hoje é o dia em que teus sonhos se realizam. hoje é o dia em que honras teus sonhos, hoje é o dia em que soltas teus sonhos como balões, para que possam voar alto. Hoje liberas teus sonhos para que eles possam voltar para ti empacotadinhos, no dia que está diante de ti. Deixa teus sonhos voarem alto, como as borboletas!

8 Deixas teus sonhos, voarem como um cometa, riscando o céu. Deixas teus sonhos alcançarem o Céu, onde eles se renderão a ti. Deixas teus sonhos terem vida própria, para que se elevem diante de ti e digam: "Aqui estou eu, teu sonho realizado”. Aqui estamos nós, teus sonhos realizados.

9 Deixa que teus sonhos sejam borboletas. Deixa que teus sonhos sejam a névoa que se eleva do mar. Deixa que teus sonhos sejam sonhos, que se tornam realidade. Antes, conhece a verdade dos teus sonhos. Tu não os criaste, somente os reconheceste, só isto.

10 Percorreste uma lista, e os sonhos que eram teus saltaram. Estava tudo previsto há muito tempo. Hoje, aquilo que sempre foi torna-se verdade, pois hoje enxergas melhor do que jamais enxergaste. Hoje és mais sábio naquilo que conheces menos. És mais inocente.

11 Hoje é manhã de Natal, querido (a) ! E estás com os olhos arregalados, para ver, que presentes encontrarás debaixo da árvore de hoje. Haverá tantos sonhos realizados, que não serás capaz de abrir todos eles, por mais rápido que rasgues os pacotes que os embrulham. E terás que guardar alguns para amanhã.

12 E amanhã eles todos terão se multiplicado que, terás que deixar alguns para trás, para acompanhares a chegada dos teus sonhos desabrochados. Estás à altura desta tarefa e não te cansarás com ela, logo te acostumarás a te fartares de alegria. Haverá tantos presentes com teu nome neles, que os atirarás como um buquê de noiva.

13 Deixando que flores caiam nas mãos, daquelas que estiverem abertas para eles. Saberás apenas compartilhar. Compreenderás as bênçãos de compartilhar, e saberás bem que todos, os que recebem estão te abençoando, e estarão com você, para sempre, para sempre em sua vida.

14 Começarás a enxergar, todos os recebedores como tu mesmo. E então saberás, que compartilhas contigo mesmo. E as bênçãos crescem e se espalham cada vez mais. Que dia terás hoje!

15 Este dia que durará para sempre! É que eu estendi diante de ti... No campo florido da vida!!!..............................

16 EDIÇÃO: IVONE PEREIRA IMAGENS: DO MEU ARQUIVO AUTORA: GLORIA WENDROFF MÚSICA: OLIVER SHANTI IVNEW_PEREIRA@HOTMAIL.COM WWW.MENSAGENSPOWERPOINT.COM.BR CLIQUE AQUI


Carregar ppt "Este vai ser um dia maravilhoso na tua vida! Vais receber muitas bênçãos hoje. E se leres esta Carta do Céu, amanhã ou semana que vem, ou no ano que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google