A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tarefas no EAD O Curso dos tutores é desenvolvido com uma carga horária total de 120 horas, dividido em dois módulos: -Módulo I, presencial, 40 horas (já.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tarefas no EAD O Curso dos tutores é desenvolvido com uma carga horária total de 120 horas, dividido em dois módulos: -Módulo I, presencial, 40 horas (já."— Transcrição da apresentação:

1 Tarefas no EAD O Curso dos tutores é desenvolvido com uma carga horária total de 120 horas, dividido em dois módulos: -Módulo I, presencial, 40 horas (já realizado em março); -Módulo II, EAD, 80 horas. A proposta se refere à formação de no mínimo 3 turmas para receber o certificado com carga horária total de 120 horas.

2 Tarefas no EAD POSTAR NO PORTFÓLIO POR CADA TURMA FORMADA 1) RELATO DAS AULAS – os relatos devem se referir a cada um dos eixos da formação totalizando 3 relatos por turma. - EIXO 1 (compreende o 1º, 2º e 3º encontros do curso): Conhecendo o território, as redes de atenção, os conceitos, as políticas e as práticas de cuidado em saúde mental; - EIXO 2 (compreende o 4º e 5º encontros do curso): A caixa de ferramentas dos agentes comunitários, auxiliares e técnicos de enfermagem na atenção básica; -EIXO 3 (eixo transversal): Reforma Psiquiátrica, Redução de Danos e Integralidade do Cuidado como diretrizes para intervenção em saúde mental e no uso de álcool, crack e outras drogas). 2) IMAGENS DO TRABALHO NAS TURMAS DE ACS/ATENFS. 3) AVALIAÇÃO DAS TURMAS – é a mesma a ser lançada no “Espaço acadêmico” disponível no site do Projeto. *CH prevista: 12 horas por turma.

3 Tarefas no EAD CONSTRUÇÃO DE 02 CASOS 4) OS CASOS – serão construídos de acordo com os Eixos de Formação. 01 caso de sala de aula (situação-problema ocorrido em sala de aula para ACS/ATEnf); 01 caso trazido pelos ACS/ATEnf (situação-problema temática discutida em sala de aula). *CH prevista: 12 horas por turma. **Obs: É indiferente a qual eixo se refira cada um dos casos. Os casos devem ser postados utilizando-se o ícone “Formulários”.

4 Tarefas no EAD INTERVENÇÕES NA COMUNIDADE DE PRÁTICAS 5) INTERVENÇÕES NA COMUNIDADE DE PRÁTICAS (CDP) - entende- se os comentários e postagens. A relação com o Orientador também é entendida como pertencente a esse item. *CH prevista: 4 horas por turma


Carregar ppt "Tarefas no EAD O Curso dos tutores é desenvolvido com uma carga horária total de 120 horas, dividido em dois módulos: -Módulo I, presencial, 40 horas (já."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google